O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tinha uma boa frequencia de procura e reserva e algo aconteceu que meu apto parou de ser divulgado/piblicado! meu preço e instalações estão compatíveis e dentro da oferta.Amigos e familiares já simularam busca e com MUITA dificuldade pode -se ver o apart... Última resposta por Ellen0
    Fiquei sabendo através de pessoas que faz troca de lençois que meus hospedes estão fumando, contrariando as regras da casa, como devo proceder nesse caso? Última resposta por Aline25
    Gostaria de esclarecer uma dúvida.coloquei a opção de um acréscimo de 5euros no valor diário do quarto, para hóspede adicional a partirde 1.Ou seja, o preço seria diferenciado quando tenho 1 ou 2 hóspedes. Para 2 hóspede o valor seria acrescido de 5 euros... Última resposta por Ana-Raquel---Fernando0
    Olá, Meus hóspedes entraram dia 31/07, vão ficar 25 noites, recebi um email da Airbnb, no dia 02/8, informando que meu pagamento seria dividido em 4 depositos, no dia 03/8 entrou o deposito de menor valor, equivalente a 3% do total da hospedagem e não ent... Última resposta por Ana-Carolina-Catalani0
    Hi:I want to send a special offer to a guest that is interested in staying in my place but tne calendar seems to be full because I have airbnb confirming the identity of another guest interested in the same dates. The problem is that the second guest has ... Última resposta por Francisco65
    Boa tarde pessoal, Estou sentindo falta de um contato com a empresa, em caso de problemas com o pagamento, como fazemos? Recebi depois do check in um e-email informando o envio do pagamento para a conta, eu cadastrei o Pay Pal e o prazo é de até 24 hora... Última resposta por Francisco65
    Bom dia! Recebi meu primeiro hóspede e estou tendo dificuldades de receber o pagamento. Ontem recebi uma mensagem do site dizendo que o pagamento havia sido enviado, na data combinada. No entanto, minha conta do paypal, que já não era acessada há um tempo... Última resposta por Sandra179