Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Fiquei sabendo através de pessoas que faz troca de lençois que meus hospedes estão fumando, contrariando as regras da casa, como devo proceder nesse caso?
Última resposta por
Aline25
Gostaria de esclarecer uma dúvida.coloquei a opção de um acréscimo de 5euros no valor diário do quarto, para hóspede adicional a partirde 1.Ou seja, o preço seria diferenciado quando tenho 1 ou 2 hóspedes. Para 2 hóspede o valor seria acrescido de 5 euros...
Última resposta por
Ana-Raquel---Fernando0
Bom dia a tod@s.Preciso de ajuda pois estabeleci o preço de 180,00 para a diária.Mas um hóspede fez um pedido de reserva e o preço que aparece é de 130,00.Não consigo entender porquê.Obrigado!
Última resposta por
Rodrigo37
Olá, Meus hóspedes entraram dia 31/07, vão ficar 25 noites, recebi um email da Airbnb, no dia 02/8, informando que meu pagamento seria dividido em 4 depositos, no dia 03/8 entrou o deposito de menor valor, equivalente a 3% do total da hospedagem e não ent...
Última resposta por
Ana-Carolina-Catalani0
Hi:I want to send a special offer to a guest that is interested in staying in my place but tne calendar seems to be full because I have airbnb confirming the identity of another guest interested in the same dates. The problem is that the second guest has ...
Última resposta por
Francisco65
Boa tarde pessoal, Estou sentindo falta de um contato com a empresa, em caso de problemas com o pagamento, como fazemos? Recebi depois do check in um e-email informando o envio do pagamento para a conta, eu cadastrei o Pay Pal e o prazo é de até 24 hora...
Última resposta por
Francisco65
Bom dia! Recebi meu primeiro hóspede e estou tendo dificuldades de receber o pagamento. Ontem recebi uma mensagem do site dizendo que o pagamento havia sido enviado, na data combinada. No entanto, minha conta do paypal, que já não era acessada há um tempo...
Última resposta por
Sandra179
Boa tarde, Houve um erro no Paypal, em vez receber o valor na minha conta, o dinheiro foi reembolsado para Airbnb. Como posso receber novamente o pagamento?Agradeço desde já a vossa ajuda. Virginie
Última resposta por
J-Renato0
Tenho uma dúvida.Meu hóspede fez uma reserva para hoje, já pagou para Airbnb e estou aguardando o meu pagamento.Só que quando cadastrei os dados da minha conta para transferência bancária, não coloquei o dígito da conta separado, pois não era permitido co...
Última resposta por
Natália2