O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá gente, entrei no Airbnb para alugar meu apartamento para as Olimpíadas, quando vamos fazer o cadastro da forma de pagamento chega um e-mail para confirmar a inclusão da opção de pagamento, só que no e-mail vem especificando a localização e o servidor ... Última resposta por Fatima14
    Bom Dia, A minha casa tem capacidade para receber 8 pessoas e foi isso que o meu hospede contratou por 15 dias.Quando fui fazer a limpeza semanal constatei que foi montada uma tenda no Jardim e encontrei dois colchões de ar, o que leva a deduzir que tenho... Última resposta por Francisco65
    O preço que tenho estabelecido é de 150Eur por dia, contudo acabei de receber um pedido de reserva com um valor de diária de 114€. Alguém conhece a razão porque isto está a acontecer? Última resposta por Lucio-Henrique0
    Boa dia, Tenho tido problemas com o preço da diária no calendário para reservar nas Olimpíadas.No período de 05 de agosto a 21 de agosto de 2016, meu preço foi estipulado em R$ 750,00 (setcentos e cinquenta reais).Diariamente, é necessário atualizar o cal... Última resposta por Lucio-Henrique0
    meu hospede fez uma reserva de um apartamento com capacidade para 5 hospedes , infornou que seria so uma pessoa, chegou com um acompanhante e ja avisou que vira outros pessoas ele reclamou que nao tem wifi , no meu anuncio nao prometo wifiele pode cance... Última resposta por Lucio-Henrique0
    Pessoal, como faço para alterar minha conta de trasnferêcia de depósito, para eu poder receber os pagamentos corretaemente? É que alterei minha agência bancária e não estou achando o local para alterar aqui! Obrigada Última resposta por Milla0
    ja possuia cartao da payonner de outra empresa e agora tento ativar meu cartao da payonner que recebi para ser meu dinheiro depositado nela mas a payoner nao aceita duas contas para mesma pessoa como faço para airnbn adicionar a conta que possuo da payonn... Última resposta por Bárbara5
    Bom dia! Recebi meu primeiro hóspede, no Rio de Janeiro, e no aplicativo optei por receber em REAIS. Porém enviaram o pagamento em Dólar e reduziu meu valor à receber. Como resolver esse problema para não acontecer nos próximos.OBS: Não aceitarei hóspedes... Última resposta por José38
    Estou a tentar enviar um pedido de alteração de reserva de acordo com a solicitação da hospede - Nina (6 hospedes em vez de 5 e check in dia 14 em vez de 13 de Agosto), contudo o acrescimo definido para o subtutal é de 162€. Mas segundo o que tenho defini... Última resposta por Bárbara5