O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Sou Selma ,anfitriã do Rio de Janeiro. Gostaria de dizer só palavras positivas, mas no momento passo mais uma vez por uma dificuldade em relacão à tabela de PAGAMENTO que a Airbnb apresenta quando algum hóspede pede para fazer reserva. O valor vem tota... Última resposta por Almir-Espindola-Garcia0
    Problema n° 1: Achei muito ruim a falta de comunicação com o site. Tive que enviar várias mensagens (que foram devolvidas) e perder um tempo enorme lendo todo o conteúdo do site para descobrir onde reclamar.Problema n° 2: O mais grave: aprovei uma hospeda... Última resposta por Kathryn50
    Minha conta padrão era uma conta PayPal inativa ou inexistente, então ate agora não resebi meu pagamento que foi liberado no dia 25 de julho de 2016.Existe uma forma de corrigi este erro?Ja mudei forma de pagamento padrão!Se alguem puder ajudar agradeço! ... Última resposta por Mariângela1
    .. Foi confirmada uma reserva para dezembro de 2016, mas com valores de hoje...(baixa temporada), tenho perguntas:1. Posso cancelar esta reserva ou mudar os valores supostamente maiores em Dezembro.2. Esta suposta reserva, so recebere o pagamento apos che... Última resposta por Sandra179
    Boa tarde, Gostaria de saber qual o número máximo de dias de hospedagem.Tenho um hóspede que quer reservar 30 dias, 30 euros o dia, e o valor que aparece é de 443 euros. Como é possível?Fico a aguardar a vossa resposta, tão breve quanto possível, uma vez ... Última resposta por Bárbara5
    Ola comunidade Airbnb,estou tendo problemas como anfitria adicional,minhas ofertas vao com valores triplicados e isso esta deixando os hospedes desconfiados,nao consigo corrigir so\inha pois nao vai o valor que eu escolho.Perdi consultas por causa da demo... Última resposta por Lucio-Henrique0
    Tenho como regra no meu apartamento que é proibido fumar. Contudo um dos hóspedes me perguntou se pode fumar na janela. Creio que isto deixará um cheiro muito forte de cigarro no apartamento. Reafirmei a proibição de fumar no apartamento. Se o hóspede mes... Última resposta por Francisco65
    Boa noite! Eu tive uma surpresa desagradável nesta noite. Eu fiz uma reserva há pouco, efetuei o pagamento no cartão de crédito e estava tranquilo quando de repente recebo uma mensagem do anfitrião dizendo que o valor para o período que reservei não era o... Última resposta por J-Renato0
    nao estou conseguindo fazer uma reserva na hora de pagar aparece uma mensagem dados do pagamento invalido, o que acontece? Última resposta por Nany0