Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Minha conta padrão era uma conta PayPal inativa ou inexistente, então ate agora não resebi meu pagamento que foi liberado no dia 25 de julho de 2016.Existe uma forma de corrigi este erro?Ja mudei forma de pagamento padrão!Se alguem puder ajudar agradeço! ...
Última resposta por
Mariângela1
.. Foi confirmada uma reserva para dezembro de 2016, mas com valores de hoje...(baixa temporada), tenho perguntas:1. Posso cancelar esta reserva ou mudar os valores supostamente maiores em Dezembro.2. Esta suposta reserva, so recebere o pagamento apos che...
Última resposta por
Sandra179
Boa tarde, Gostaria de saber qual o número máximo de dias de hospedagem.Tenho um hóspede que quer reservar 30 dias, 30 euros o dia, e o valor que aparece é de 443 euros. Como é possível?Fico a aguardar a vossa resposta, tão breve quanto possível, uma vez ...
Última resposta por
Bárbara5
Ola comunidade Airbnb,estou tendo problemas como anfitria adicional,minhas ofertas vao com valores triplicados e isso esta deixando os hospedes desconfiados,nao consigo corrigir so\inha pois nao vai o valor que eu escolho.Perdi consultas por causa da demo...
Última resposta por
Lucio-Henrique0
Tenho como regra no meu apartamento que é proibido fumar. Contudo um dos hóspedes me perguntou se pode fumar na janela. Creio que isto deixará um cheiro muito forte de cigarro no apartamento. Reafirmei a proibição de fumar no apartamento. Se o hóspede mes...
Última resposta por
Francisco65
Boa noite! Eu tive uma surpresa desagradável nesta noite. Eu fiz uma reserva há pouco, efetuei o pagamento no cartão de crédito e estava tranquilo quando de repente recebo uma mensagem do anfitrião dizendo que o valor para o período que reservei não era o...
Última resposta por
J-Renato0
Boa noite, Gostaria de saber se, como host, é possível editar a nossa resposta ao comentário de um guest no anúncio? Obrigada.
Última resposta por
J-Renato0
Olá gente, entrei no Airbnb para alugar meu apartamento para as Olimpíadas, quando vamos fazer o cadastro da forma de pagamento chega um e-mail para confirmar a inclusão da opção de pagamento, só que no e-mail vem especificando a localização e o servidor ...
Última resposta por
Fatima14
Bom Dia, A minha casa tem capacidade para receber 8 pessoas e foi isso que o meu hospede contratou por 15 dias.Quando fui fazer a limpeza semanal constatei que foi montada uma tenda no Jardim e encontrei dois colchões de ar, o que leva a deduzir que tenho...
Última resposta por
Francisco65