O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    .. Foi confirmada uma reserva para dezembro de 2016, mas com valores de hoje...(baixa temporada), tenho perguntas:1. Posso cancelar esta reserva ou mudar os valores supostamente maiores em Dezembro.2. Esta suposta reserva, so recebere o pagamento apos che... Última resposta por Sandra179
    Tenho como regra no meu apartamento que é proibido fumar. Contudo um dos hóspedes me perguntou se pode fumar na janela. Creio que isto deixará um cheiro muito forte de cigarro no apartamento. Reafirmei a proibição de fumar no apartamento. Se o hóspede mes... Última resposta por Francisco65
    nao estou conseguindo fazer uma reserva na hora de pagar aparece uma mensagem dados do pagamento invalido, o que acontece? Última resposta por Nany0
    Olá gente, entrei no Airbnb para alugar meu apartamento para as Olimpíadas, quando vamos fazer o cadastro da forma de pagamento chega um e-mail para confirmar a inclusão da opção de pagamento, só que no e-mail vem especificando a localização e o servidor ... Última resposta por Fatima14
    Bom Dia, A minha casa tem capacidade para receber 8 pessoas e foi isso que o meu hospede contratou por 15 dias.Quando fui fazer a limpeza semanal constatei que foi montada uma tenda no Jardim e encontrei dois colchões de ar, o que leva a deduzir que tenho... Última resposta por Francisco65