O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá!O preço que aparece no meu anúncio não corresponde ao preço que defini, aparece com um valor muito mais elevado. Portanto, o meu anúncio surge só nos fim de muitas páginas de anúncios, associado a anúncios com o preço semelhante. Como pode corrigir-se... Última resposta por Francisco65
    Olá Pessoal, sou a Simone e me cadastrei este ano no site. Estou indo para a minha quarta reserva e está tudo indo muito bem! Minha dúvida é que quando escolhi a opção de pagamento como crédito em conta a informação dizia que o valor seria creditado após ... Última resposta por Silva1
    Já hospedei antes e não tive qq problema com o pagamento; entretanto o meu último hóspede fêz o check-out no dia 08/01/2016 e até agora (1401/2016) o dinheiro não foi depositado pela AIRBNB na minha conta corrente. Estou um tanto frustrado. A AIRBNB dever... Última resposta por Carolina82