O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Olá Pessoal, sou a Simone e me cadastrei este ano no site. Estou indo para a minha quarta reserva e está tudo indo muito bem! Minha dúvida é que quando escolhi a opção de pagamento como crédito em conta a informação dizia que o valor seria creditado após ... Última resposta por Silva1
Já hospedei antes e não tive qq problema com o pagamento; entretanto o meu último hóspede fêz o check-out no dia 08/01/2016 e até agora (1401/2016) o dinheiro não foi depositado pela AIRBNB na minha conta corrente. Estou um tanto frustrado. A AIRBNB dever... Última resposta por Carolina82
Sou Selma ,anfitriã do Rio de Janeiro. Gostaria de dizer só palavras positivas, mas no momento passo mais uma vez por uma dificuldade em relacão à tabela de PAGAMENTO que a Airbnb apresenta quando algum hóspede pede para fazer reserva. O valor vem tota... Última resposta por Almir-Espindola-Garcia0
Problema n° 1: Achei muito ruim a falta de comunicação com o site. Tive que enviar várias mensagens (que foram devolvidas) e perder um tempo enorme lendo todo o conteúdo do site para descobrir onde reclamar.Problema n° 2: O mais grave: aprovei uma hospeda... Última resposta por Kathryn50