PAGAMENTO NÂO RECEBIDO

Respondido!
Ilana2
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

PAGAMENTO NÂO RECEBIDO

ja possuia cartao da payonner de outra empresa e agora tento ativar meu cartao da payonner que recebi para ser meu dinheiro depositado nela mas a payoner nao aceita duas contas para mesma pessoa como faço para airnbn adicionar a conta que possuo da payonner ? por favor me liguem estou ficando cansada aqui de tentar [telefone removido]

Melhor Resposta

Oi @Leticia15

 

Aqui é a Central da Comunidade, onde anfitriões (e hóspedes) ajudam uns aos outros. Ninguém vai te ligar...se você tiver alguma dúvida tem que postar aqui pro grupo poder te ajudar. Se for sobre quando você receberá o pagamento, ele é liberado 24h após o check-in do hóspede e pode demorar alguns dias pra entrar na sua conta (ou na forma de pagamento que você selecionou).

 

Boa sorte

 

Bárbara

 

Ps: @Ilana2 eu tenho cartão payonner, mas fiz pelo airbnb, então não sei como te ajudar...

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2

Não sei como funciona esse cartão. Não tenho o cartão. Gostaria de receber minha reserva que o hóspede chega amanhã. Poderia me ligar pra eu entender?

Oi @Leticia15

 

Aqui é a Central da Comunidade, onde anfitriões (e hóspedes) ajudam uns aos outros. Ninguém vai te ligar...se você tiver alguma dúvida tem que postar aqui pro grupo poder te ajudar. Se for sobre quando você receberá o pagamento, ele é liberado 24h após o check-in do hóspede e pode demorar alguns dias pra entrar na sua conta (ou na forma de pagamento que você selecionou).

 

Boa sorte

 

Bárbara

 

Ps: @Ilana2 eu tenho cartão payonner, mas fiz pelo airbnb, então não sei como te ajudar...

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias