Onde está o hóspede ?

Respondido!
Sergio25
Level 1
São Paulo, Brazil

Onde está o hóspede ?

Tinha uma boa frequencia de procura e reserva e algo aconteceu que meu apto parou de ser divulgado/piblicado! meu preço e instalações estão compatíveis  e dentro da oferta.Amigos e familiares já simularam busca e com MUITA dificuldade pode -se ver o apartamento.

Vocês pode me ajudar ?

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi, Tiago

Posso estar enganada, mas o Host Voice é um espaço para os anfitriões darem sugestões ao airbnb, para melhorias nas ferramentas, ou sugestão de novos recursos, não para reclamações ou para pedir ajuda!

Para esse seu problema, ou dúvida, você deve ir na central da comunidade. Lá tem vários anfitriões dispostos a ajudar!

Boa sorte

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi, Tiago

Posso estar enganada, mas o Host Voice é um espaço para os anfitriões darem sugestões ao airbnb, para melhorias nas ferramentas, ou sugestão de novos recursos, não para reclamações ou para pedir ajuda!

Para esse seu problema, ou dúvida, você deve ir na central da comunidade. Lá tem vários anfitriões dispostos a ajudar!

Boa sorte

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Sergio25!! Tudo bem?

Isso mesmo @Bárbara5 🙂 Obrigada por explicar direitinho o que realmente é a seção do Host Voice!

Sergio, eu mudei o teu post para a seção de Ajuda da Comunidade, pois aqui tu vai receber mais ajuda e dicas dos outros anfitriões.

Abraços!!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias