Cancelar reserva sem penalidade

Respondido!
Christina64
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Cancelar reserva sem penalidade

Boa dia,

Tenho tido problemas com o preço da diária no calendário para reservar nas Olimpíadas.
No período de 05 de agosto a 21 de agosto de 2016, meu preço foi estipulado em R$ 750,00 (setcentos e cinquenta reais).
Diariamente, é necessário atualizar o calendário, o que é inútil pois sempre retorna, automaticamente, para o preço normal da diária que é de R$130,00 (cento e trinta reis) de segunda-feira a quinta-feira e de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) de sexta-feira a domingo.
Isso me causa constrangimento, além de depor contra a minha imagem de anfitriã, uma vez quando sou solicitada por um hóspede para reservar.
Fico numa situação desconfortável em ter que recusar as reservas e justificar o porquê da diferença de preço na diária do que realmente é.
Contudo, foi aceita uma reserva para 03 de agosto a 07 de agosto de 2016 no valor de R$ 1163,00 (hum mil cento e sessenta e três reais), quando o meu preço seria de R$ 2380,00 (dois mil trezentos e oitenta reais). Esse valor é sem as taxas.
O calendário está com preço especial marcado de 05 de agosto a 21 de agosto, período das Olimpíadas. Mas, é sempre alterado arbitrariamente.
Gostaria de saber como o AirBnB vai solucionar essa questão em relação ao meu preço da diária especificamente com esse hóspede?
E, se for o caso, para cancelar a reserva sem penalidade e sem o calendário ficar bolqueado, como faz?
Fico no aguardo.
Agradeço desde já.
Att. Christina
Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Christina64

Aqui é uma comunidade para trocarmos ideias e tirarmos dúvidas. Se você quer falar diretamente com o airbnb seguem as formas de contato:

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

Depois nos conte o que aconteceu. Boa sorte!

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Christina64

Aqui é uma comunidade para trocarmos ideias e tirarmos dúvidas. Se você quer falar diretamente com o airbnb seguem as formas de contato:

O Número do Airbnb no Brasil é: +55 21 3958-5800.

O atendimento telefônico funciona 24 horas por dia, porém o atendimento em Português não é 24 horas!

O horário de atendimento em português funciona de 8 às 21 horas, pelo horário do Meridiano de Greenwich (GMT +0). Ou seja, de 5 às 18 horas, horário de Brasília (GMT -3).

Nos demais horários o atendimento é normalmente em inglês.

Outra forma de entrar em contato com o Airbnb é curtindo o Airbnb no Facebook, é possível enviar uma mensagem para o suporte do Airbnb por lá.

Lembrando que o atendimento pelo Facebook é de segunda a sábado das 7 às 14 horas (exceto feriados).

Depois nos conte o que aconteceu. Boa sorte!

Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Christina64, verifica se o preço inteligente não está configurado na sua reserva. Vi seu anúncio e o valor é de 150,00 reais todos os dias , mas não está como reserva instantânea. Pode ser algum problema de sistema. Você notou quando você faz as alterações de preços está salvando? Tenta entrar em contato com eles.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias