Boa dia,
Tenho tido problemas com o preço da diária no calendário para reservar nas Olimpíadas.
No período de 05 de agosto a 21 de agosto de 2016, meu preço foi estipulado em R$ 750,00 (setcentos e cinquenta reais).
Diariamente, é necessário atualizar o calendário, o que é inútil pois sempre retorna, automaticamente, para o preço normal da diária que é de R$130,00 (cento e trinta reis) de segunda-feira a quinta-feira e de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) de sexta-feira a domingo.
Isso me causa constrangimento, além de depor contra a minha imagem de anfitriã, uma vez quando sou solicitada por um hóspede para reservar.
Fico numa situação desconfortável em ter que recusar as reservas e justificar o porquê da diferença de preço na diária do que realmente é.
Contudo, foi aceita uma reserva para 03 de agosto a 07 de agosto de 2016 no valor de R$ 1163,00 (hum mil cento e sessenta e três reais), quando o meu preço seria de R$ 2380,00 (dois mil trezentos e oitenta reais). Esse valor é sem as taxas.
O calendário está com preço especial marcado de 05 de agosto a 21 de agosto, período das Olimpíadas. Mas, é sempre alterado arbitrariamente.
Gostaria de saber como o AirBnB vai solucionar essa questão em relação ao meu preço da diária especificamente com esse hóspede?
E, se for o caso, para cancelar a reserva sem penalidade e sem o calendário ficar bolqueado, como faz?
Fico no aguardo.
Agradeço desde já.
Att. Christina