Quanto tempo demora para que eu receba o pagamento?

Respondido!
Patrícia12
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Quanto tempo demora para que eu receba o pagamento?

Olá!

 

Meus hóspedes chegaram na sexta feira, dia 05/08, e até a data de hoje, 09/08, não recebi notícias do pagamento por parte do Airbnb. 

 

Abaixo trecho extraído do site:

Como o Airbnb processa os pagamentos?

O sistema de pagamentos do Airbnb foi desenvolvido para tornar as transferências de dinheiro entre hóspedes e anfitriões o mais simples e confiável possível. Veja como funciona:

  1. Os hóspedes pagam o Airbnb quando reservam um espaço
  2. O Airbnb libera o dinheiro para os anfitriões 24 horas depois do check-in do hóspede

 

Este atraso é comum?

 

1 Melhor Resposta
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Patrícia12

 

Normalmente você recebe um email 24h após o check in informando da liberação do dinheiro. Verifique na sua caixa de spam sobre este email. Após este email o depósito ocorre de 3 a 7 dias úteis. Caso não tenha recebido o email ou já tenha passado este tempo, recomendo que entre em contato com o suporte no telefone 3958-5800. 

 

Isso não é comum.

 

Abraços e boa sorte!

Exibir Melhor Resposta no post original

2 Respostas 2
Francisco65
Level 10
Balneário Camboriú, Brazil

Olá @Patrícia12

 

Normalmente você recebe um email 24h após o check in informando da liberação do dinheiro. Verifique na sua caixa de spam sobre este email. Após este email o depósito ocorre de 3 a 7 dias úteis. Caso não tenha recebido o email ou já tenha passado este tempo, recomendo que entre em contato com o suporte no telefone 3958-5800. 

 

Isso não é comum.

 

Abraços e boa sorte!

Natália2
Level 10
Canela, Brazil

@Patrícia12

Consulte seus histórico de transações (que fica dentro do menu "conta"). Veja transações concluídas e transações futuras para ver se o pagamento pelo menos consta lá.

-Se constar lá eu aguardaria pelo menos mais um dia pois acredito que possa ter havido algum atraso devido ao grande volume de transações neste período de Olimpíadas.

-Se não constar lá entre em contato com o Airbnb! Pode ser inclusive pela página do facebook.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias