configuração de preço

Respondido!

configuração de preço

Olá meus amigos!!!

Estou tendo uma dúvida em relação a minha configuração de preço. Na pagina do meu anúncio aparece da seguinte forma: $29  por dia - 1 hóspede ...o problema é que quando mudo para 2 ou mais hóspedes ( na parte do check in-check out) o valor da diária continua $29, sendo que nos outros anúncios muda automaticamente. Algum de vcs poderia me ajudar?? Preciso de ajuda para configurar essa parte. Obrigada!

1 Melhor Resposta
Lucas0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, @Maria-Clara0! Tudo bem?

 

Em Editar Anúncio > Configurações de Preço > Opções Adicionais de Preço, você pode definir o preço para Hóspedes Adicionais a partir da segunda pessoa, se quiser.

Essa opção é bem interessante para quem quer cobrar a estadia por pessoa e pode ser isso que os outros anúncios estão usando.

 

Estou à disposição para o que precisar! 🙂

Abraços,

 

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Lucas0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, @Maria-Clara0! Tudo bem?

 

Em Editar Anúncio > Configurações de Preço > Opções Adicionais de Preço, você pode definir o preço para Hóspedes Adicionais a partir da segunda pessoa, se quiser.

Essa opção é bem interessante para quem quer cobrar a estadia por pessoa e pode ser isso que os outros anúncios estão usando.

 

Estou à disposição para o que precisar! 🙂

Abraços,

 

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões
Hostel2
Level 2
Jericoacoara Beach, Brazil

boa tarde, eu estou com o mesmo problema. Já fiz a alteração no hospede extra mas ele não altera.

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Hostel2!!

 

Tudo bem?

 

Tenta fazer a alteração utilizando um outro navegador... Geralmente funciona 😉

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias