Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Olá, há 1 ano anuncio no Airbnb, no momento tenho 2 anuncios ativos, um deles Airbnb Plus, mas, há alguns dias deixararm de aparecer nas buscas. Ja abri tickets mas sem resposta. Os anuncios estão ativos. Aparentemente isso aconteceu depois de um pedido de atualização de documentos, com resposta de sucesso pelo Airbnb. Alguem ja passou por isso ou pode me ajudar ?
Bom dia @Eliete4!
Já tive essa mesma dúvida e entrei em contato pelo telefone com o suporte do AirBnB para esclarecimentos.
A resposta que obtive foi: Quando você faz a busca no próprio anúncio não aparece na busca porque o sistema reconhece o seu endereço IP, provavelmente o sistema já reconhece os dispositivos que você logou sua conta, então não apresenta o anúncio pra você.
Pede para outra pessoa fazer a busca pra você, se ainda assim não aparecer recomendo entrar em contato com o suporte.
Eu particularmente só utilizo o AirBnb como plataforma de hospedagem e recentemente, um hóspede entrou em contato por wpp relatando que não estava conseguindo achar o anúncio de jeito nenhum, ai não sei o que aconteceu. Enviei pra ele o link e ele conseguiu fazer a reserva, ou seja, o anúncio estava no ar, ele só não encontrou. Pode ser isso que está acontecendo com você.
Abraços
@Ivone21- Te deram informação errada, na consulta feita por bairros aparecem sim os teus anuncios, inclusive se vc ler as instruções do airbnb, essa é a orientação para saber se seus anuncios estão aparecendo. Utilizo muito a plataforma, tenho 5 anuncios em uma região de muita demanda, com ocupação mensal de 95 a 100%, recebo consultas e reservas diariamente, que misteriosamente pararam logo após a atulização de cadastro (envio de foto de documento) solicitada pelo proprio Airbnb.
@Eliete4Obrigada pelo reply. Realmente podem ter fornecido uma informação errada para mim então. Espero que você consiga a solução pro seu problema. Depois conta pra gente se deu tudo certo (: