Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Nos mensagens de consulta (botão detalhes) não aparece mais a quantidade de hóspedes. Ja desinstalei o aplicativo, atualizei, limpei o cache e nada. No computador aparece normal. Tambem no celular ultimamente está muito estranho, a lista de mensagens as vezes tem mensagem faltando, ou não aparece quando tem mensagem não lida, enfim. Acabei de comprar celular novo (samsung galaxy s20 plus) justamente para melhorar a performance desse aplicativo. Estou bem preocupado.
Estranho , conferi o meu e está normal a informação do número de hóspedes pelo app. Talvez seja bom enviar no Feedback o seu modelo de cel e o que está ocorrendo.
O pessoal do suporte não está conseguindo me ajudar, me pedem sempre pra reinstalar, limpar cache, e até já formatei o celular. Percebi agora que o botão de OFERTA ESPECIAL também não responde nestas consultas sem qtde de hóspedes. Sendo que no browser funciona apresenta tudo correto, só pelo app que não vai.
No celular da minha co-anfitria também não mostra a quantidade de hóspedes e o botão oferta especial também não funciona nestas consultas
O airbnb não possui suporte por telefone?