Aplicativo não apresenta quantidade de hóspedes na consulta de reserva

Adilson25
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Aplicativo não apresenta quantidade de hóspedes na consulta de reserva

Nos mensagens de consulta (botão detalhes) não aparece mais a quantidade de hóspedes. Ja desinstalei o aplicativo, atualizei, limpei o cache e nada. No computador aparece normal. Tambem no celular ultimamente está muito estranho, a lista de mensagens as vezes tem mensagem faltando, ou não aparece quando tem mensagem não lida, enfim. Acabei de comprar celular novo (samsung galaxy s20 plus) justamente para melhorar a performance desse aplicativo. Estou bem preocupado.

5 Respostas 5
Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

9E3D8688-EBDE-4EAB-82EB-D23AB4E0CADE.jpeg

@Adilson25 ,

Estranho , conferi o meu e está normal a informação do número de hóspedes pelo app. Talvez seja bom enviar no Feedback o seu modelo de cel e o que está ocorrendo. 

Beatriz
Adilson25
Level 2

O pessoal do suporte não está conseguindo me ajudar, me pedem sempre pra reinstalar, limpar cache, e até já formatei o celular. Percebi agora que o botão de OFERTA ESPECIAL também não responde nestas consultas sem qtde de hóspedes. Sendo que no browser funciona apresenta tudo correto, só pelo app que não vai.

Screenshot_20201211-072721_Airbnb.jpg

Adilson25
Level 2

No celular da minha co-anfitria também não mostra a quantidade de hóspedes e o botão oferta especial também não funciona nestas consultas 

Adilson25
Level 2

O airbnb não possui suporte por telefone?

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

@Adilson25 ,

SIM ,  tel  21- 3958 5800 ou 0800878 7918

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias