Aplicativo não reconhece meu aparelho...

Jarbas5
Level 1
State of Santa Catarina, Brazil

Aplicativo não reconhece meu aparelho...

Olá! Me encontro no exterior e quando tento acessar o AirBnB do aplicativo recém instalado sou informado que é necessário validar o aparelho. Acontece que as opções que me são dadas para envio do código são chamada telefônica ou SMS e nenhuma delas chegará até mim enqunto eativer no exterior. Pelo computador acontece a mesma coisa (o sote quer mandar um código para o celular)... Alguma saída (como validação por email, por exrmplo?). Grato.

2 Respostas 2
Pedro-Vinicius1
Level 8
Florianópolis, Brazil

Ola @Jarbas5 , tudo ok?

Probleminha chato heim? Tive alguns semelhantes por aqui no inicio.

Mas vamos la, vou tentar ajudar voce:

- Pare de ficar tentando diversas vezes o envio da senha para o celular ou chamada telefonica, isso vai fazer com que voce tenha que esperar mais tempo, pois muitas vezes o envio da senha tem um prazo e acaba que eles ficam amarrados a esse prazo para lhe atender;

- Entre em contato com o Airbnb via telefone e informe essa situação exatamente como informou aqui e fique solicito para contato via email, video chamada, etc.

- Tenha em maos documentos que confirmem a veracidade da sua identidade, documentos que constam no seu cadastro aqui no site e que voce possua os mesmo consigo.

Com tudo isso, creio que nao vai ter erro amigo.

Boa noite, boa sorte. 🙂

Jarbas5
Level 1
State of Santa Catarina, Brazil

Grato pela dica Marcus Vinicius.

Tentarei esse caminho!

Abraço,

Jarbas

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias