Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Estou procurando alguém que posso administrar esse apto.meu email [email removido] :d
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Diana6,
Seja muito bem-vinda aqui na Central da Comunidade!
De acordo com a política de privacidade do Airbnb, por questões da tua própria segurança, já que este é um espaço púplico, não é possível divulgar dados pessoais aqui no fórum. Infelizmente, eu precisei apagar o teu email, espero que tu compreenda!
Num futuro próximo vamos ter mais um serviço disponível aqui no fórum que são as mensagens privadas... por elas os outros usuários poderão entrar em contato diretamente contigo 🙂
Espero te ver por aqui mais vezes!!
Olá @Diana6,
Seja muito bem-vinda aqui na Central da Comunidade!
De acordo com a política de privacidade do Airbnb, por questões da tua própria segurança, já que este é um espaço púplico, não é possível divulgar dados pessoais aqui no fórum. Infelizmente, eu precisei apagar o teu email, espero que tu compreenda!
Num futuro próximo vamos ter mais um serviço disponível aqui no fórum que são as mensagens privadas... por elas os outros usuários poderão entrar em contato diretamente contigo 🙂
Espero te ver por aqui mais vezes!!
Oi Diana, td bem? Vi a resposta da Ellen, então, não posso indicar aqui o mail dele. É um grande amigo, há mais de 20 anos, de total confiança. Ele é anfitrião neste site e também trabalha com imóveis de terceiros: Copacabana, Barra ou Gloria.
Segue o link de seu anúncio, talvez, você consiga mandar uma mensagem (como hóspede), e assim, manterem contato de alguma forma. O nome dele é Lucas. Abs.
https://www.airbnb.com.br/rooms/1618113?guests=4&s=z1NnKQXv
Oi @Rose0,
Se esse teu amigo tem algum site comercial, tu pode publicar o link aqui... vai facilitar o contato!
Por enquanto ainda não temos as mensagens diretas entre os anfitriões ativadas, o que é uma peninha, porque o contato entre vocês fica bem limitado 😕 Em breve isso será resolvido!!
Oi Ellen, obrigada pelos retornos, aqui e no outro post!
Você nos auxilia bastante pelo que vejo!
Q bom q a comunicação entre anfitriões é uma coisa a ser implantada. Vai ajudar muito em casos como este.
Infelizmente, meu amigo não tem nenhum site comercial ainda.
Abraços
Rose
Oi Diana
Eu tenho interesse em trabalhar com você. Estou no airbnb desde 2012. Posso visitar o apartamento amanhã?
A mensagem da Diana é de 2016.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.