O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    o que significa o status "falha de verificação" ao concluir uma reserva?! Afinal o que pode estar pendente?! Última resposta por Gaby
    Bom dia, vou receber um hóspede hoje, a partir das 13 horas. Porém não consegui me comunicar com ele sobre hora de chegada e na opção "ligar para o hóspede", aparece um número de telefone fixo, que não dá retorno. Já enviei diversas mensagens pelo chat do... Última resposta por Gaby
    Boa Tarde, efetuei uma reserva para o dia 20/01 a 26/01 para a cidade de cabo frio no valor de 699,99, na forma de pagamento marquei a opção de parcelamento de 3x , verifiquei a fatura do meu cartão a vencer e esta constanto o valor integral em uma unica... Última resposta por Ricardo85
    Olá, estou tentnado mudar adicionar a forma de pagamento para receber o pagamento de uma reserva, mas o aplicativo está com um número antigo que nao uso mais, ja configurei e coloquei o número novo que uso e mesmo assim o aplicativo manda código para o an... Última resposta por Ricardo85
    Eu ativei uma conta da Payonner, o valor do meu primeiro hospede ja foi depositado, porém não sei como fazer paea efetuar o saque. Observei que as taxas são altissimas....cadastrei uma conta pessoal, mas fica dando erro....alguem pode me ajudar? Como voce... Última resposta por Gaby
    Contratei meu zelador para receber as chaves no check out. Mas o hospede saiu de fininho e levou as chaves. Só soube disso agora, ao falar pessoalmente com o zelador, quatro dias depois do check out e depois da avaliação que fiz (positiva) do hospede. Já ... Última resposta por Gaby
    Meu hóspede teve o dinheiro de seu depósito devolvido. Adnan, de Misrata Libia, reservou meu apartamento de 31 de janeiro a 28 de fevereiro. No meu site, mostra que a resrva está aceita e meu calendário estã com esses dias bloqueados. Dois dias após a res... Última resposta por Gaby
    Boa noite. Estou a fazer um novo anuncio para um apartamento que adquiri há pouco tempo e do qual ainda aguardo a caderneta predial necessária para fazer o registo de AL. Entretanto gostava de saber se tenho de ter o número de registo para poder concluir ... Última resposta por Gaby