O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Amigos, Até o momento não recebi o pagamento de uma locação de outubro de 2017. Pelo airbnb deu como transferido e falam que se houver qualquer problema é para contatar a Payoneer. Nunca tive conta nessa payoneer, e estou bastante chateada pois acredito q... Última resposta por Alzira1
    Ao contrário de alguns colegas, no meu anúncio eu não consigo visualizar a pontuação dada por cada hóspede, em cada ítem específico da avaliação. Apenas consigo visualização na aba DESEMPENHO da pontuação geral, média, por item.Existe alguma razão para is... Última resposta por Dejanira0
    Tive 2 hospedes que entraram em contato solicitando a mesma data. uando o 2º hospede entrou em contato, eu disse que estava aguardando a 1ª hóspede confirmar a reserva. Em seguida ele confirmou a reserva. Como eu havia avisado sobre a 1ª hospede, achei er... Última resposta por Marcelo234
    Desde junho tenho recebido hóspedes e não tive qualquer problema - o pagamento foi feito pontualmente e os avisos de reservas e perguntas imediatamente. Em função disto, minha taxa de resposta costuma ser bem alta.Hoje fui fazer a atualização de meu perfi... Última resposta por Mel49
    Houve necessidade de cancelar uma reserva, por um problema relacionado a uma obra no apto, porém, os problemas já foram resolvidos. Tentei desbloquear o calendario para deixar as datas livres e não consigo. Estou tendo prejuízos. Tentei ligar, fiquei muit... Última resposta por Gaby