O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá. tive uma péssima hospedagem no mês passado. Pra começar, o host deixou a chave num supermercado, quando cheguei no apartamento estava completamete sujo, louças na pia, sujeiras pelo chão. toalhas sujas no chão do banheiro, sem falar no mal cheiro. Li... Última resposta por Gaby
    Meu hóspede reservou dois quartos, mas na confirmação da reserva aparece somente um quarto confirmado pela AirBnb. Como faço para que a reserva seja concluída com dois quartos? Última resposta por Ricardo85
    Olá!gostaria de uma orientação quanto à saber informações sobre os possíveis hóspedes. Por coincidência, todos os candidatos que tem entrado em contato se cadastraram recentemente (no mesmo mês) em que estão solicitando a reserva. No caso atual, não tem n... Última resposta por Gaby
    Atenção pessoal: muito cuidado com este site AirBnb e tbm o Tripadvisor / Holiday Lettings . Contatei um "host" no airBnb com reviews e que, muito discretamente, me direcionou ao Tripadvisor com um link totalmente perfeito, para alugar uma propriedade que... Última resposta por Ricardo-George0
    Uma hóspede fez um pedido de reserva mas na realidade era só para estabelecer contato para um período mais longo. Trocamos uma série de mensagens e ela vai visitar o apartamento. Nada ainda está decidido. Mas como o pedido expirou, o airbnb bloqueou o cal... Última resposta por Fernando389
    Boa noiteGostaria de ter alguma informação sobre a pre aprovação. Sempre me foi dada a oportunidade de fazer a pre aprovação do inquilino candidato. Neste momento deixei de ter essa hipótese, aparecendo de imediato a reserva confirmada sem a minha pre apr... Última resposta por Eugenia31
    Bom dia. Uma hospede cancelou uma reserva paga por boleto bancário. Como é processado o reembolso para ele? Desde já agradeço pela atenção Última resposta por Ricardo85