Péssima hospedagem - perdi o prazo de avaliar

Anderson31
Level 1
State of Rio de Janeiro, Brazil

Péssima hospedagem - perdi o prazo de avaliar

Olá. tive uma péssima hospedagem no mês passado. Pra começar, o host deixou a chave num supermercado, quando cheguei no apartamento estava completamete sujo, louças na pia, sujeiras pelo chão. toalhas sujas no chão do banheiro, sem falar no mal cheiro. Lixeiras transbordando de lixo, baratas por toda cozinha. Lençois sujos e cama desarrumada. Um horror! o anuncio dizia que tinha vaga de garagem, mas a vaga estavaocupada com o carro da host. Apesar de entrar em contato com a host pelo whatsapp, ela nao retornou até o dia seguinte, dizendo queestava viajando e nao podia fazer nada. Lembrabdo que paguei pelas taxas de limpeza e de limpo nao tinha nada.

 

Como chegamos muito tarde da noite, nao tive outra opção a nao ser dormir naquele local nojento.

Como estava fazendo uma viagem  muito longa, acabei perdendo o prazo de avaliar. Queria que outros hospedes soubessem da roubada que esse AP é.

 

Além disso, quero solicitar ajuda ao Airbnb pelo reemboldo de algum valor, já que tive que não houve limpeza alguma. E contava com a vaga de garagem, que nao tive, e tive que pagar um estacinamento prrivado.

 

Me ajudem pf.

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Anderson31

 

O Hóspede tem 24h após o check-in para reportar qualquer irregularidade na estadia. Passado este prazo o Airbnb entende que o Hóspede aceitou a reserva.

 

O prazo para avaliação é de 14 dias a partir do check-out. Poucas horas depois o Airbnb envia uma mensagem lembrando o Hóspede para fazer a avaliação. A mesma pode ser feita tanto pelo site quanto pelo app.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Anderson31! Tudo bem?

Sua pergunta está em Ajuda como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias