O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite. Fiz uma reserva mas o anfitrião não responde e o telefone não completa chamada. Estou desconfiada, é a 1a vez que reservo e o mesmo não possui comentários à respeito. Poderiam checar o link e me orientar a melhor forma de proceder? obrigada htt... Última resposta por Annelise15
    Bom dia, meu hóspede informar que já fez o pagamento no airbnb dia 24/10 É até o momento não foi creditado em minha conta corrente. Favor me ajudar. Obrigado Última resposta por Gaby
    Gostaria de saber da possibilidade de conseguir receber antes nem que seja 50% como acontece com aluguel de temporada pois entrei para me ajudarv financeiramente mas tenho necessidade para agora e minhas reservas são somente para janeiro. Existe essa poss... Última resposta por Gaby
    gostaria de efetuar o pagamento da minha reserva com cartao de credito discover. No link esta escrio que e aceito, mas quando vou no campo de pagar , nao aceita. por favor me ajude Última resposta por Ricardo85
    Bom tarde a todos! Não sei se perceberam! Fizerem uma modificação no formato de visualização dos calendários simultaneos para aqueles que tem mais de uma propriedade para a dministrar. Essa ferramenta colocava os calendário disposto horizontalmente , um ... Última resposta por Lucio-Henrique0