O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia, meu hóspede informar que já fez o pagamento no airbnb dia 24/10 É até o momento não foi creditado em minha conta corrente. Favor me ajudar. Obrigado Última resposta por Gaby
    Gostaria de saber da possibilidade de conseguir receber antes nem que seja 50% como acontece com aluguel de temporada pois entrei para me ajudarv financeiramente mas tenho necessidade para agora e minhas reservas são somente para janeiro. Existe essa poss... Última resposta por Gaby
    gostaria de efetuar o pagamento da minha reserva com cartao de credito discover. No link esta escrio que e aceito, mas quando vou no campo de pagar , nao aceita. por favor me ajude Última resposta por Ricardo85
    Bom tarde a todos! Não sei se perceberam! Fizerem uma modificação no formato de visualização dos calendários simultaneos para aqueles que tem mais de uma propriedade para a dministrar. Essa ferramenta colocava os calendário disposto horizontalmente , um ... Última resposta por Lucio-Henrique0
    Pessoal, Acabei de ter 1 mês de calendário bloqueado. Estou configurada como reserva instantânea e cancelei uma reserva de 1 mês, onde expliquei ao hóspede que não poderia recebê-lo, mas mesmo assim ele confirmou a reserva. E agora após o cancelamento le... Última resposta por António24
    Boa tarde a todos!Hj nao preciso de ajuda, só quero agradecer por poder participar dessa comunidade Airbnb.Tem sido muito importante pra mim ser uma anfitriã.E qual foi minha grande surpresa ontem recebi um mimo com tamanho carinho.Chegou no momento exato... Última resposta por Áurea4
    • IMG_20181029_185013.jpg
    Boa noite. Sou Superanfitriao no Carvoeiro com excelentes Comentários e elevada pontuaçao.Ofereço serviços como check in, Limpeza (com tratamento de roupas), Gestao Reservas e Aconselhamento fiscalExcelentes preços, garantindo qualidade superior e excelen... Última resposta por Gaby