RESERVAS urgente

Áurea4
Level 6
State of Alagoas, Brazil

RESERVAS urgente

Boa tarde amigos!

Acabo de receber uma consulta de reserva, mas a pessoa só diz o primeiro nome, a unica indentificação pro Airbnb é o email, não tem nem a localide. 

Cadastrou se recentemente no site.

Pergunto o que faço , denuncio ou aguardo mais explicações, pois já pedi. Há e nem foto.

4 Respostas 4
Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Áurea0, boa tarde! Esse tipo de informação é correto aparecer pra quem está recebendo a consulta. O Airbnb faz as verificaçãoes básicas e depois havendo  a reserva, e somente esta, poderá ser realizada, caso esteja de acordo com suas configurações de reserva. Quais documentos você está exigindo, et... Lembrando que quanto maior o número de exigências menor a chance de reservas. Use um meio termo. Nunca tive problemas com isso. Espero ter ajudado.

Att, Lucio Henrique.

Áurea4
Level 6
State of Alagoas, Brazil

Boa tarde Lucio!

Das varias reservas que recebi , tem foto, nome , loclidade. e essa nao tem dada disso e pede pra eu ligar.

Por isso fiquei na dúvida.

Achei estranho 

Minhas exigencias são as basicas, sem muito a pedir. 

Depois da reserva eu sempre troco mensagens, ai conheço melhor o hospede.

Obrigada Lúcio

Lucio-Henrique0
Level 10
Niterói, Brazil

@Áurea0, sim! Depois que se reserva aparece todos os dados do hóspedes. Antes somente as verificaçãoes feitas pelo Airbnb. As vezes aparece consulta sem foto e eu peço que depois de fazer o cadastro junto a plataforma que ele terá que colocar uma foto recente no perfil dele. Nas minhas configuraçãoes está descrito que será necessário telefone e foto verificado pelo airbnb.

Até mais. 

Áurea4
Level 6
State of Alagoas, Brazil

Isso Lucio o meu tem tambem.

Valeu, obrigada pela atenção

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.