Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Uma hospede fez a reserva porm nao concluiu o pagamento, entao consta pagamento pendente ha 4 dias e a data esta bloqueada por conta disso. Como devo proceder?
Última resposta por
Ricardo85
Olá. Eu sei que o hóspede não paga o depósito de segurança atencipadamente, mas ele SABE DA EXISTÊNCIA deste depósito ao alugar o apartamento? Ele é avisado? Pergunto isso pois uma hóspede quebrou uma porta minha e está agindo como se não soubesse que eu ...
Última resposta por
Lara139
Boa tarde a todos!O hóspede pediu para antecipar o check out e pediu a devolução do pagamento dos dias em que não estará no espaço.Como devo proceder?Obrigada!
Última resposta por
Ricardo85
Boa tarde,
O meu nome é Filipe ***, sou de Caldas da Rainha, onde tenho alguns apartamentos nos quais estou a fazer obras e a ponderar inserir no mercado de alojamento Local. Nestes termos, solicito, numa primeira fase, que me informem das V/ condições ...
Última resposta por
Sofia212
Meu hospede ja saiu faz 7 dias e no site diz q foi pago porem não lembro em qual conta bancaria eu cadastrei e olhei nos extratos bancarios e não caiu nada ainda
Última resposta por
Shaw0
Bom dia, pessoal sou novo na comunidade e preciso saber uma coisa, ao fazer a reserva como é feito a cobrança? a vista ou é parte na hora e a outra parte no check in? Obrigado.
Última resposta por
Shaw0
Olá. Gostaria de saber como entrar em contato com o Airbnb para pedir que o meu hóspede possa parcelar o pagamento da reserva no cartão de crédito. É possível? Grato.
Última resposta por
Shaw0
Boa tarde a todos. tenho um anuncio no airbnb de casa inteira, tenho 10 quartos, nas data de 26-03-2018 a 30-03-2018, tenho uma reserva apenas para um quarto, mas acontece que estas datas no airbnb estão bloqueadas, mesmo eu ainda tendo 9 quartos disponiv...
Última resposta por
Shaw0
Estou com o mesmo problema, muito desagradável um hospede ver o anuncio sendo no centro da cidade, mas o mapa mostra a rodovia. Já liguei, escrevi, e a resposta entre em contato com o AIRBNB, se for urgente ligue !!!!!!!! Tem dois dias que estou solicitan...
Última resposta por
Ricardo85