O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite, realizei uma reserva com a Fabiana, mas a reserva foi cancelada sem minha autorização, pois o boleto já tinha sido gerado, o motivo do cancelamento não é justo. A mesma quer cobrar valor maior do anunciado! Segue em anexo boleto gerado. Entendo... Última resposta por Gaby
    Olá. Eu sei que o hóspede não paga o depósito de segurança atencipadamente, mas ele SABE DA EXISTÊNCIA deste depósito ao alugar o apartamento? Ele é avisado? Pergunto isso pois uma hóspede quebrou uma porta minha e está agindo como se não soubesse que eu ... Última resposta por Lara139
    Boa tarde a todos. tenho um anuncio no airbnb de casa inteira, tenho 10 quartos, nas data de 26-03-2018 a 30-03-2018, tenho uma reserva apenas para um quarto, mas acontece que estas datas no airbnb estão bloqueadas, mesmo eu ainda tendo 9 quartos disponiv... Última resposta por Shaw0