Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Boa noite, meu espaço comporta 20 pessoas, mas quando editamos o número de hóspedes só vai até o numeral 16, é assim mesmo?
Última resposta por
Ricardo85
Olá pessoal! Não vi nada dizendo se, para ser um Super Host, preciso utilizar a Reserva Espontânea. É necessário ter esse tipo de reserva para me tornar uma super host ou posso conseguir o feito utilizando a consulta para todos os pedidos?
Última resposta por
Ricardo85
Pessoal, Anuncio meu imóvel no AIRBNB a algum tempo e todos os trâmites ocorreram perfeitamente bem.Porém, devido um imprevisto, eu ANFITRIÃO terei que cancelar pela primeira vez um pedido de reserva realizado por alguém para daqui 08 meses. A modalidade...
Última resposta por
Ricardo85
Boa noite.
Gostaria de saber o motivo pelo qual a taxa de resposta apresentada no anuncio é de 0% já que respondemos a todos os pedidos de informação ou reserva e na maioria dos casos em poucas horas.
No anuncio é apresentada
Taxa de resposta: 0%
Tempo ...
Última resposta por
Ricardo85
Boa noite!Dsede que cadastrei meu anúncio venho trabalhando com a opção de 'bloqueio de 1 noite imediatamente antes e depois da reserva'.Ou seja nunca um hóspede sai e entra outro no mesmo dia, pois é o tempo necessário para limpar a verificar o apto. No ...
Última resposta por
Gaby
Boa noite, realizei uma reserva com a Fabiana, mas a reserva foi cancelada sem minha autorização, pois o boleto já tinha sido gerado, o motivo do cancelamento não é justo. A mesma quer cobrar valor maior do anunciado! Segue em anexo boleto gerado.
Entendo...
Última resposta por
Gaby