reserva cancelada

Tiago93
Level 1
Campina Grande, Brazil

reserva cancelada

Boa noite, realizei uma reserva com a Fabiana, mas a reserva foi cancelada sem minha autorização, pois o boleto já tinha sido gerado, o motivo do cancelamento não é justo. A mesma quer cobrar valor maior do anunciado! Segue em anexo boleto gerado.

Entendo o caso, mais infelizmente não consta no anuncio que há valores diferenciado para determinado período,

e já havia confirmado a hospedagem, me foi emitido o recibo de compra com os dados da reserva com aprovação, pois todos os dados conferem.

Certo que você pode ter equivocado no anuncio, mais ai depois de fechar o serviço vir cancelar porque o valor é inferior ao que deseja no período não da pra aceitar, e ainda por não ser uma correção de valor mais por se tratar de esta cobrando mais de 100 % do que foi acertado, isto não pode é injusto, poderíamos até negociar o valor justo mais cobrar mais de 100 % é inaceitável. Irei procurar meus direitos, caso não consigamos um acordo. Você há de convir que isso não está sendo honesto, você anunciou valor, eu confirmei a reserva, foi emitido o boleto no valor de 606,80, o que está errado então? Você se equivocou no anuncio, ou simplesmente quer ganhar mais no período, no entanto, não é o valor publicado. Isso é propaganda enganosa. Já tinha avisado à toda a família que a viagem ia ocorrer, estávamos todos nos organizando e felizes, e agora você decide simplesmente cancelar  porque quer ganhar mais! Não aceito!Podemos negociar, mas cobrar mais de 100% do valor que você anunciou não é honesto. Está me causando um transtorno enorme. O valor já está no meu cartão, não há nada de errado. Cobre o que anuncia. Isso é como comprar um sapato numa loja por 100,00 e no dia seguinte me ligarem para comparecer a loja , pois o valor foi reajustado para 400,00, do contrário terei que devolver o sapato. Isso não existe. De nossa parte estamos agindo honestamente. Pagamos pelo valor anunciado, vocês geraram o boleto, não eu! Então resolva, ou tomarei as medidas cabíveis ao caso.

[Imagem com detalhes pessoais]

2 Respostas 2
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Tiago93

De acordo com o item "7.1.2" dos Termos de Serviço, o Anfitrião não pode cobrar posteriormente valor maior do que consta na reserva.

"7.1.2 Você é o único responsável por estabelecer um preço (incluindo quaisquer Impostos, se aplicável) para sua Acomodação (“Taxa de Acomodação”). Uma vez que um Hóspede solicitar a Reserva de sua Acomodação, você não poderá solicitar ao Hóspede que pague um preço maior do que aquele do pedido de Reserva."

Entre em contato com o Airbnb e reporte a irregularidade.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Tiago93, boa noite! Tudo bem? : ) 

A @Priscilla---Gabriel0, uma anfitriã como você, iniciou discussões super interessantes.

Não deixe de participar, é só clicar nos links abaixo:

Detalhes e objetos fazem a diferença nas fotos do anúncio!

Conte 3 fatos marcantes da sua trajetória de anfitrião no ano que passou

O verdadeiro espírito Airbnb

Sua pergunta está em Ajuda como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.