O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Fiz um cancelamento e minha hóspede informou que não foi feito o estorno. Tenho como reverter este cancelamento que fiz, caso tenha um outro espaço para acomodá-la e ela aceite? Última resposta por Ricardo85
Como posso ter o convite para acessar e alterar minha política de cancelamento de "Rigorosa" para "Super Rigorosa 30 dias"? Quero alterar minha atual política de cancelamento para a modalidade "Super Rigorosa 30 dias", como faço isso? Última resposta por Beatriz98
Bom dia pessoal,Estou inicando no Airbnb e já tive problemas com o horário de silêncio. Está informado do horário de silêncio e o próprio hóspede concorda ao confirmar a reserva... mas quando estão no imóvel o silêncio não ocorre e na convivência com outr... Última resposta por Ricardo85
Boa tarde,Estou a tentar diferenciar o valor dos preços para os meses de época alta, no caso Julho e Agosto e até agora não o consegui fazer. Já pesquisei as várias respostas a perguntas semelhantes, o próprio airbnb responde mas no primeiro caso - calend... Última resposta por Ricardo85
Boa Noite! Colegas! Meu hóspede cancelou a reserva q havia feito. Conforme a política de crédito por mim adotada, teria q me pagar 50% do valor da reserva.Já recebi a informação do Airbnb q eu receberia o valor 24 h após a data do checkin q o hóspede h... Última resposta por Ricardo85
Olá Caros amigos da comunidade. Recentemente me mudei e preciso alterar o endereço no meu anúncio, ou melhor, fazer um novo anúncio, porém minha dúvida é, caso eu faça um novo eu perderei todas minhas avaliações? E se sim, como faço para que elas sejam id... Última resposta por Karina150