Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Boa tarde, gostaria de ter ajuda sobre os cancelamentos dado que, já me apercebi que posso ser penalizada por cancelar. Acontece que uma senhora da Bélgica reservou a minha casa de 27 Set a 3 de Out e a 15 de setembro recebo 2 sms de alguém que me informa...
Última resposta por
Selma-Soldi0
Fiz um cancelamento e minha hóspede informou que não foi feito o estorno. Tenho como reverter este cancelamento que fiz, caso tenha um outro espaço para acomodá-la e ela aceite?
Última resposta por
Ricardo85
Como posso ter o convite para acessar e alterar minha política de cancelamento de "Rigorosa" para "Super Rigorosa 30 dias"? Quero alterar minha atual política de cancelamento para a modalidade "Super Rigorosa 30 dias", como faço isso?
Última resposta por
Beatriz98
Bom dia pessoal,Estou inicando no Airbnb e já tive problemas com o horário de silêncio. Está informado do horário de silêncio e o próprio hóspede concorda ao confirmar a reserva... mas quando estão no imóvel o silêncio não ocorre e na convivência com outr...
Última resposta por
Ricardo85
Boa tarde,Estou a tentar diferenciar o valor dos preços para os meses de época alta, no caso Julho e Agosto e até agora não o consegui fazer. Já pesquisei as várias respostas a perguntas semelhantes, o próprio airbnb responde mas no primeiro caso - calend...
Última resposta por
Ricardo85
Boa Noite!
Colegas! Meu hóspede cancelou a reserva q havia feito. Conforme a política de crédito por mim adotada, teria q me pagar 50% do valor da reserva.Já recebi a informação do Airbnb q eu receberia o valor 24 h após a data do checkin q o hóspede h...
Última resposta por
Ricardo85
Ola! boa tarde! enviei uma oferta especial para um hospede que ainda nāo confirmou, e outra pessoa está interessada para outra hosedagem com inicio durante o periodo da oferta especial .. como devo proceder?Ha prazo para a confirmaçao? obrigada!
Última resposta por
Beatriz98
Olá Caros amigos da comunidade. Recentemente me mudei e preciso alterar o endereço no meu anúncio, ou melhor, fazer um novo anúncio, porém minha dúvida é, caso eu faça um novo eu perderei todas minhas avaliações? E se sim, como faço para que elas sejam id...
Última resposta por
Karina150