O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá Caros amigos da comunidade. Recentemente me mudei e preciso alterar o endereço no meu anúncio, ou melhor, fazer um novo anúncio, porém minha dúvida é, caso eu faça um novo eu perderei todas minhas avaliações? E se sim, como faço para que elas sejam id... Última resposta por Karina150
    Olá, pessoal, Tenho recebido reservas de pessoas que são novas no airbnb ou que tem contas a mais tempo mas não tem comentários ou não tem um perfil detalhado. Ou seja, eu não tenho nenhuma informação da pessoa.Eu inclui na descrição do anuncio um pedido ... Última resposta por Gaby
    Boa tarde ,pessoal!! Sobre o valor diferenciado eu entendi, pois sou anfitriâ em Cabo Frio e preciso aumentar as diárias no verao e feriados, mas como posso fechar um pacote para que a pessoa reserve todo os dias do feriado. Por exemplo: novembro desejo f... Última resposta por Gaby
    PrezadosSou novo no Airbnb e hoje loquei pela primeira vez para um casal e duas crianças segundo a reserva. Acontece que fui informado pela minha vizinha que puco após eu ter entregue as chaves e deixado a casa para os hóspedes, outro carro chegou contend... Última resposta por Gaby
    Boa noite. Estou precisando de ajuda. Sou novo anfitrião e ainda sem experiência. Alugo a minha casa nos finais de semana (sábado e domingo). Quando há feriado agregado ao final de semana, são 3 dias e o preço dobra de valor. Eu defini estadia mínima de 2... Última resposta por Gaby
    Boa tarde. Estou na minha primeira reserva e nãoconsigo dar continuidade por causa da self.Eu já inseri meu documento pessoal (CNH) e agora estou tentando enviar a self. Como não tenho webcam no computador, optei pelo aplicativo no celular, porém eu insir... Última resposta por Gaby
    Boa noiteTive uma reserva cancelada pelo hospede, antes do check in, que seria em 05/10/18. Aceitei devolução do pagamento solicitado, já que o pedido foi feito no dia seguinte à reserva. Gostaria de saber o procedimento do airbnb quanto ao deposito do va... Última resposta por Gladis3