Não consigo encontrar meus anuncios.

Rubens2
Level 2
Florianópolis, Brazil

Não consigo encontrar meus anuncios.

Estou pesquisando meus anúncios e não consigo ver, alguém pode me ajudar? 

2 Respostas 2
Gladis3
Level 10
Rio Grande do Sul, Brazil

Oi Rubens, boa tarde!

Experimente reiniciar o seu computador e acessar o Airbnb utilizando o Google Chrome.

Talvez ajude.

Coloque alguns filtros na sua pesquisa. 

Tente acessar de outros computadores ou pelo app no celular. 

Abraços

Gladis

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Rubens2. : ) Só para complementar a resposta do Ricardo, veja abaixo:

Em As perguntas mais frequentes sobre a busca do Airbnb você pode ler mais detalhes sobre como a busca funciona e os critérios que afetam a visualização do seu anúncio. Critérios como:

• Qualidade do anúncio (Atratividade da reserva e Avaliações)
  • Comentários Facilidade de reservar (Taxa e tempo de resposta e Cancelamentos)
  • Preferências dos hóspedes (Relevância da localização e Resultados personalizados)

Importante: "Lembre-se de que cada hóspede verá resultados de busca diferentes de acordo com as preferências que adicionam, seu histórico de reservas e outros critérios de busca."

Lembrando que é importante usar os filtros adequados, leia também a resposta da @Bárbara5 nesse tópico.

Aqui na Central da Comunidade você vai encontrar muitas informações sobre como deixar seu anúncio mais competitivo.☺

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.