O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou tentando concluir uma reserva, porém ocorre falha e recebo a seguinte mensagem: Não foi possível autorizar o uso do seu cartão de crédito. Confirme se suas informações estão corretas. Você também pode entrar em contato com o seu banco para verificar... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde a todos,Já sou cadastrado há algum tempo no AirB&B com dois anuncios, um no Rio de Janeiro (https://www.airbnb.com.br/rooms/6322903?preview) e outro no Guarujá.O meu apartamento do Rio estava precisando de uma boa reforma, então não tinhamos mui... Última resposta por Luciana248
    Alugo flat em Itaipava, no condomínio Granja Brasil, acomoda 6 pessoas, 2 camas de casal e um sofá cama, 3 piscina, sauna, hidromassagem, quadra de tênis, campo de futebol, bosque, perto do centro de Itaipava. Última resposta por Ricardo85
    Boa noite meu nome é Renan, sou novo nessa área de aluguel, coloquei meu apartamento para alugar Aqui, queria saber, se vocês podem me ajudar ? Última resposta por Gladis3
    Boa Noite , Sou nova por aqui e preciso de ajuda sobre como receber o pagamento . Recebi o interesse de um hospede em fazer uma reserva e fiz a pré aprovação, porém quando meu hospede tenta concluir a reserva recebe a msg queele nao pode concluir a r... Última resposta por Gladis3
    Boa tarde!Estamos com dúvidas com relação ao preço repassado ao hóspede no momento da reserva ou pesquisa. Estamos recebendo mensagens de hóspedes que desejam saber preços das diárias, sendo que acreditamos já terem estas informações no ato da pesquisa po... Última resposta por Gladis3