Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Boa tarde ,pessoal!! Sobre o valor diferenciado eu entendi, pois sou anfitriâ em Cabo Frio e preciso aumentar as diárias no verao e feriados, mas como posso fechar um pacote para que a pessoa reserve todo os dias do feriado. Por exemplo: novembro desejo fechar pacote do dia 15/11 até 20/11. Como colocar de forma atrativa no site? Ja aconteceu que em pleno feriadão a pessoa reservar somente duas diarias e perdi a oportunidade de alugar quatro....
Muito grata
Como fechar o pacote para Natal, Reveillon e Carnaval de forma atrativa para o hospede e que o anuncio se destaque no site? Tenho como receber uma parte da reserva antecipadamente, ja que a pessoa pode desistir muito proximo e eu não consiga alugar no momento mais fervilhante da Regiao dos Lagos
Grata
O Airbnb emite uma ordem de pagamento 24h após o check-in.
Sobre desistências coloque uma Política de Cancelamento que achar mais conveniente.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Acesse "Disponibilidade / Duração da viagem / Requisitos adicionais"
Depois acesso o Calendário e insira manualmente os valores.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Bom dia, @Rosedilma-E-Marquinhos0. Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.
Muitas discussões interessantes acontecem aqui na Central da Comunidade.
Não deixe de participar das conversas abaixo (clique no link):
Sabedoria no trabalho: uma entrevista com Chip Conley
Segredos de uma Superhost há 16 trimestres
Conheça a nova Lista de Reservas — inspirada em você
Ajude a aumentar o desempenho do seu anúncio com fotos de qualidade
Atualização de pagamentos: aposentadoria do recurso de Pagamentos em Grupo
Respostas do Airbnb: Sugestões de preço