O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Um hóspede fez reserva por cartão de crédito, é a primeira vez que estou locando pelo aplicativo. Ele pagou o valor integral? Como vou saber? Não aparece opção de incluir a conta para depósito. Quando vou receber o valor? Última resposta por Ricardo85
    Uma hospede cancelou uma reserva paga por boleto bancário. Como será processado o reembolso para ela? Desde já agradeço pela atenção Última resposta por Ricardo85
    Bom, o hospede fechou a reserva entre os dias 30 de março a 01 de abril de 2018 antes de negociarmos a estadia; depois de recebi a mensagem da reserva entrei em contato com ele e informei que neste período seria a SEMANA SANTA e na cidade irá ter diversas... Última resposta por Ricardo85
    Olá fiz uma viagem no ano novo e não consigo avaliar, ao clicar na estrela recebida por email a página dá " Você não tem acesso a isso. "Se eu clico em visualizar viagens o espaço está vazio como se eu nunca tivesse feito a viagem.Gostei muito do local e ... Última resposta por Daniel1136
    Como é cobrado um hóspede extra? No meu anúncio o meu apartamento está o preço para 2 hóspedes. E o preço definido para o hópede pagar já está definido.Como faço para incluir a taxa extra do 3o hóspede? Última resposta por Ricardo85
    Bom dia , ontem a noite fui fazer uma reserva por algum erro acabei efetuando o pagamento 2 vezes ao anfitrião e hoje ele cancelou dizendo não esta mais fazendo parte do grupo airbn. Já consegui fazer uma outra reserva com o cupom mas como que fica o outr... Última resposta por Ricardo85
    Não consigo mais acessar meus dados de anfitrião.Ao abrir a página do airbnb deixou de aparecer no menu a opção Painel do Anfitrião.Além do mais não consigo mais fazer contato com um hóspede que havia feito uma pré-reserva: ele tinha dúvidas de como fazer... Última resposta por Gaby
    Meu hospede deveria chegar amanhã, porem , pelo whatsapp, pediu pra mudar a data de check in e check out para um dia depois. Apesar de já ter outra família chegando logo após o seu check out, dei um jeito pra que ele não perdesse um dia da viagem. Acontec... Última resposta por Gaby
    Olá, tenho uma reserva para daqui a duas semanas (17/01/2018) e a minha anfitriã me informou POR E-MAIL que a reserva não está mais disponível, mesmo tendo aceitado o itinerário na época da marcação. Entretanto, ela não a cancelou de fato no sistema do Ai... Última resposta por Gaby