O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    pela segunda vez venho tendo problemas com o aplicativo que é extremamente confuso. As pessoas enviam interesse da pre reserva e o preço vem a mais do que coloquei, já entrei em configurações de valores e está tudo correto e não há nenhuma explicaçao ou m... Última resposta por Ricardo85
    Ola, geralmente faço as reservas parceladas mas acabei de fazer uma reserva e saiu em 1x só. Gostaria de alterar apenas essa questão da forma de pagamento. Se não for possível, posso cancelar e reservar novamente, mas aí teria que pagar a taxa de serviço,... Última resposta por Ricardo85
    Olá a todos,Tenho dois hospedes, com o mesmo nome, a reservar para a mesma data, com o mesmo numero de pessoas, e em nenhum caso têm foto de perfil com sua cara, e também não respeitam uma das nossas exigências, que são hospedes recomendados por outros an... Última resposta por Ricardo85
    Boa Tarde, o hospede me avisa que fez a reserva é para o meu anucio aparece o bloqueio das datas solicitada por ele. No caléndario aparce pendencia.Na minha reserva não existe nenhuma reserva dele.O que faço??Renata MAIA Última resposta por Renata146
    Já enviei duas mensagens sobre uma situação grave de um furto dentro da minha residência em um lugar de não acesso aos hóspedes, o meu quarto e o Airbnb até agora não se posicionou e sequer me deu alguma resposta. Estou extremamente decepcionada e triste. Última resposta por Ricardo85
    Criei meu anúncio no final de dezembro/17. Aluguei o ap. por 3 dias, recebi um feedback muito bom. Mas agora percebi que quando acesso o site de outro computador, o meu anúncio não aparece. Como posso resolver isto ? Última resposta por Sueli10