Apto conjugado mobiliado no posto 5 em copacabana

Respondido!
Diana6
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Apto conjugado mobiliado no posto 5 em copacabana

Estou procurando alguém que posso administrar esse apto.meu email [email removido] :d

1 Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Diana6,

 

Seja muito bem-vinda aqui na Central da Comunidade!

 

De acordo com a política de privacidade do Airbnb, por questões da tua própria segurança, já que este é um espaço púplico, não é possível divulgar dados pessoais aqui no fórum. Infelizmente, eu precisei apagar o teu email, espero que tu compreenda!

 

Num futuro próximo vamos ter mais um serviço disponível aqui no fórum que são as mensagens privadas... por elas os outros usuários poderão entrar em contato diretamente contigo 🙂

 

Espero te ver por aqui mais vezes!!

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

6 Respostas 6
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Diana6,

 

Seja muito bem-vinda aqui na Central da Comunidade!

 

De acordo com a política de privacidade do Airbnb, por questões da tua própria segurança, já que este é um espaço púplico, não é possível divulgar dados pessoais aqui no fórum. Infelizmente, eu precisei apagar o teu email, espero que tu compreenda!

 

Num futuro próximo vamos ter mais um serviço disponível aqui no fórum que são as mensagens privadas... por elas os outros usuários poderão entrar em contato diretamente contigo 🙂

 

Espero te ver por aqui mais vezes!!

 

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Rose0
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

@Diana6

Oi Diana, td bem? Vi a resposta da Ellen, então, não posso indicar aqui o mail dele. É um grande amigo, há mais de 20 anos, de total confiança. Ele é anfitrião neste site e também trabalha com imóveis de terceiros: Copacabana, Barra ou Gloria.

Segue o link de seu anúncio, talvez, você consiga mandar uma mensagem (como hóspede), e assim, manterem contato de alguma forma. O nome dele é Lucas. Abs. 

https://www.airbnb.com.br/rooms/1618113?guests=4&s=z1NnKQXv

 

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Rose0,

 

Se esse teu amigo tem algum site comercial, tu pode publicar o link aqui... vai facilitar o contato!

Por enquanto ainda não temos as mensagens diretas entre os anfitriões ativadas, o que é uma peninha, porque o contato entre vocês fica bem limitado 😕 Em breve isso será resolvido!!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Rose0
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Ellen, obrigada pelos retornos, aqui e no outro post!

Você nos auxilia bastante pelo que vejo!

Q bom q a comunicação entre anfitriões é uma coisa a ser implantada. Vai ajudar muito em casos como este.

Infelizmente, meu amigo não tem nenhum site comercial ainda.

Abraços

Rose

Felipe318
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Diana

Eu tenho interesse em trabalhar com você. Estou no airbnb desde 2012. Posso visitar o apartamento amanhã?

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Felipe318

 

A mensagem da Diana é de 2016.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias