Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Às notificações não desaparecem do ícone da app e já respondi a tudo. Isto causa muita confusão com novos pedidos. Isto acontece há dois dias.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Dora65, as notificações já voltaram ao normal? Você estava checando no computador?
Tente usar seu computador com o Google Chrome, o browser compatível com o site do Airbnb. Também ajuda limpar cache e cookies. Veja se está normal lá. Avise aqui!
Olá @Dora65, as notificações já voltaram ao normal? Você estava checando no computador?
Tente usar seu computador com o Google Chrome, o browser compatível com o site do Airbnb. Também ajuda limpar cache e cookies. Veja se está normal lá. Avise aqui!
A lotação do meu apartamento é de 4 adultos e 2 crianças. Isso está explicito na descrição do apartamento.
Percebi que o hospede vai trazer 6 adultos e está a perguntar-me se pode trazer mais 3 adultos, ou seja, 9 pessoas para um apartamento de 4. Não quero albergar este hóspede pois perdi a confiança nele e posso vir a ter problemas com os vizinhos. O meu apartamento é num predio residencial.
Como posso fazer?
Olá @Dora65! Quando você usa o símbolo @ para indicar uma pessoa, uma pequena janela aparece com a lista de participantes que tomaram parte da discussão. É só clicar no nome da pessoa que você deseja mencionar. O participante recebe uma notificação quando é mencionado aqui, nesse caso o @Ricardo85.