O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Recebi a mensagem com a informação de que preciso melhorar no quesito aceitação de hóspede. A média aceita é de 87% e estou com 83% e meu anúncio pode ser desligado. Não entendi o por que dessa avaliação, uma vez que aceito todos que me procuram. O que ac... Última resposta por Gabriel244
    Bom dia!Estamos indignados com o últimos tratamentos e descasos da Central de Resoluções, enquanto hóspedes e anfitriões. Somos Superhost há dois anos e viajamos sempre pelo Airbnb. Para tanto, pedimos verificar nossa página, visando avaliar o tanto que n... Última resposta por Gabriel244
    meu anfitrião postou um anúncio errado e quis dobrar o valor da hospedagem (!), eu não aceitei e comentei sobre a situação. fui cancelar e não havia esta opção de cancelar pq "anfitrião errou". acabei procurando outra alternativa de hospedagem logo em seg... Última resposta por Laura1933
    Olá, anunciei meu imóvel pela primeira vez. Coloquei que comporta 5 pessoas. Quando faço uma pesquisa para 2, 3 e até 4 pessoas o meu anúncio não aparece de nenhuma forma, aparece apenas quando pesquiso para 5 pessoas! Existe uma forma de fazer com que me... Última resposta por Gaby
    Boa tarde,Peço desculpa pela pergunta mas recentemente encontrei uma casa num site de imobiliário. A senhoria está em Itália e diz que só aluga a casa (em longa duração) via airbnb. O site que me manda para a casa é do domínio acima mencionado. Dado que s... Última resposta por Paulo266
    Olá estou iniciando agora como anfitrião. Recibi 3 pedidos, mas com perfis incompletos e sem comentários de outros hospedagens. educadamente mandei algumas perguntas, sem respostas...por isso, recusei todos. Como foi o ínicio para vocês? Aceitava pessoas... Última resposta por Beatriz98
    Bom dia! Sou nova aqui. Estranhei não receber consulta sobre o ao, uma vez que em 20 dias teve mais de 160 acessos.Fui verificar o calendário e o mesmo está bloqueando datas automaticamente.O q faco? O ap está disponível a partir de 25/07. Ate 24/07 tenho... Última resposta por Rosa346
    Incluí no meu cadastro no Airbnb como forma de pagamento um cartão de crédito internacional, emitido no Brasil (visa, do Banco do Brasil). Quando vou efetuar minha reserva, na forma de pagamento aparece o número do meu cartão, porém como se fosse em dólar... Última resposta por Ricardo85