O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite.Gostaria de saber se posso mudar a conta bancária vinculada aos meus anúncios de hospedagem para outra pessoa. Essa outra pessoa não está formalmente vinculada ao airbnb. Há alguma restrição com relação a isso? Quero vincular a conta bancária do... Última resposta por Gaby
    Bom dia! Precis saber como fazer pra nao perder um hospede que possui somente cartao de debito. O site aceita somente cartao de credito, nao é? aguardo resposta. Obrigada. Raquel *** Última resposta por Gaby
    Boa Tarde o hóspede quer saber o valor total que ele vai pagar, eu não sei qual é, porque, o valor que aparece é o que eu vou receber é não o que ele vai pagar, creio que seja mais do que eu recebo em função de taxas do Airbnb, então preciso saber o valor... Última resposta por Ricardo85
    Nunca recebi hóspedes pelo Airbnb, e já sou anfitrião desde 2017. Como funciona após uma reserva o pagamento ao anfitrião? Pode ser depósito bancário? E as informações sobre minha conta, a quem e como devo informar?Estou ansioso pelo primeiro hospede,mas... Última resposta por Ricardo85
    1-) Estou tentando reservar algo em montevideu no período entre 10 e 15 de outubro. porém o sistema não permite o check out no dia 15. ou ele dá dia 14 ou 16. O que há de errado ??2-) Outra coisa é que é muito difícil encontrar o caminho para falar com vo... Última resposta por Marcelo187