O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho uma amigo que alugou meu studio com politica moderada mas me avisou que não poderia vir 2 dias antes (e não 5). Quero reembolsá-lo, mas antes quero saber se ele cancelar agora antes do check-in, posso reembolsá-lo (usando o botão de reembolso na pag... Última resposta por Gabriel244
    Boa Tarde estou tentando finalizar uma reserva pagando com meu cartão de crédito mas não estou conseguindo mesmo tendo limite disponivel e informando os dados do cartão corretamente. Ja tentei alterar a forma de pagamento pois pretendia pagar a vista mas ... Última resposta por Gaby
    Olá! Tb estou com esse problema de bloqueio de datas, mas estou com 5 dias bloqueados e não recebi nenhum pedido de reserva em mensagens... o q será q está acontecendo? Alguém pode me ajudar por favor?! Última resposta por Gaby
    Existe a possibilidade de direcionar o recebimento da taxa de limpeza para outra conta? Vi que podemos dividir o recebimento das hospedagens apenas em percentual. Exemplo: 50% para uma conta e 50% para outra conta. Porém dessa forma não consigo direcionar... Última resposta por Ricardo85
    perdi meu crtao da payonner. peço o bloqueio e que me envie outro cartao por favor Última resposta por Gaby
    Olá, tenho muitas dúvidas quanto a forma de declarar os ganhos do airbnb na hora do imposto de renda, minha contadora sugeriu que eu abrisse um MEI, o que vcs acham ? Última resposta por Ricardo85
    Olá, pesquisei na comunidade porém não encontrei resposta para a seguinte dúvida : É possível, no mesmo anúncio, alterar a quantidade de pessoas para determinada data ? Tenho um anúncio de casa inteira para 7 hóspedes, e pensando em viabilizar as locações... Última resposta por Ricardo85