Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Boa noite.
Gostaria de saber se posso mudar a conta bancária vinculada aos meus anúncios de hospedagem para outra pessoa. Essa outra pessoa não está formalmente vinculada ao airbnb. Há alguma restrição com relação a isso? Quero vincular a conta bancária do meu companheiro em vez de deixar com a minha conta (por causa do imposto de renda). Mas quem fez o anúncio (que é nosso) fui eu, o endereço de email pelo qual o airbnb se comunica conosco é o meu. Há algum problema com relação a isso? Posso simplesmente trocar os dados de recebimento nos meus anúncios?
A conta bancária não precisa ser necessariamente a do anfitrião. Mas o IR será devido do mesmo jeito.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
É que eu e meu companheiro, na verdade, somos os anfitriões. Acontece que ele é isento de IR (pois não tem trabalho fixo) e eu não. Fiquei imaginando que, se os valores pagos pela hospedagem forem pra ele e não para mim, ficaríamos mais tranquilos com relação ao IR.
Faz sentido?
Sim, faz sentido.
Mas lembre que ser isento não elimina a obrigatoriedade de declarar os ganhos, ok?
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
@Hermes-E-Luciana0, boa tarde! : )
Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.