Auxiliando um hospede a encontrar hospedagem

Isabel254
Level 2
São Paulo, Brazil

Auxiliando um hospede a encontrar hospedagem

Ola Colegas da Comunidade de anfitriões,

 

Sou anfitriã e tenho neste momento uma demanda de um hospede que não posso atender. Trata-se de uma familia que quer vir pra Porto Alegre para um transplante. Eles são financiados pela firma do rapaz que precisa do transplante e que vai assumir os custos da permanência dele em Porto Alegre. Foi um acidente de trabalho. Ele vem com a esposa e uma filha de 04 anos. Os espaços que tenho ou estão ja ocupados ou são muito caros pra ele. Será que alguém em Porto Alegre tem algo perto da Sta Casa em um valor cujo total fique em torno de 1.500,00/mês?

Meu contato com este hospede que se chama Tiago é via airbnb.

Abs Isabel.

 

5 Respostas 5
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Isabel254

 

Você não participa do Clube de Anfitriões de Porto Alegre? Eles tem um grupo de whattsapp onde, acredito, divulgam esse tipo de situação: troca de hóspedes. Tem também um grupo"Clube de Anfitriões Brasil" no facebook..participe e faça esse post lá, com certeza os líderes do Clube de POA vão te responder!

 

Boa sorte

 

Bárbara

Paula393
Level 1
State of Rio Grande do Sul, Brazil

Olá eu possuo um dormitorio com banho social compartilhado. Em outubro hospedei uma moça que operou no Ernesto Dorneles e durante quase um mês hospedou-se para a recuperação.   

Obrigada, Paula. 

Vou informar o hospede. Mas ele quer vir com a esposa e um filho de 04 anos. Por isso esta buscando um apto inteiro.

De todo modo, muito obrigada por seu interesse e disponibilidade.

Abs Isabel.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Isabel254, tudo bem? : )

Sua pergunta está emAjuda como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Isabel254
Level 2
São Paulo, Brazil

Obrigada Gaby!

Abs Isabel

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias