Participo da comunidade a uns 3 anos e sou fã do Airbnb, adoro fazer parte da comunidade, no entanto, estou muito chateada porque sempre tive ótimas avaliações e desempenho mas recebi mensagem de que meu anúncio pode ser retirado caso não melhore alguns aspectos, sendo que meus resultados são bem positivos:
100% Ideal
88% Eu
No ítem "Reservas aceitas" não entendi porque foi baixo. pelo que me lembro não recusei nenhuma reserva.
Tem também no caso de "Requisitos Básicos" onde nos anúncios dos quartos que alugo, coloco que sim mas no anúncio para alugar o apto. inteiro coloco que não porque inclui toalhas e lençóis mas não tenho como separar esse ítem.
Também não encontro uma forma de entrar em contato direto com eles, só consigo por aqui e já aconteceu de eu encontrar outro meio de comunicação, tanto que recebi resposta por e-mail mas agora por exemplo não encontrei; fico muito chateada porque faço de tudo para dar tudo certo e sou ameaçada. E uma vez fiz uma denúncia de uma pessoa que copiou a descrição do meu anúncio e colou no anúncio dela, e não recebi resposta, ou seja, é uma via de mão única?
Estou muito preocupada, preciso de ajuda para não perder meu anúncio.
Agradeço a quem puder me ajudar!