Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se ...
Última resposta
Temos tentado ver o meu anúncio e não se consegue. O que se faz. Se vê outros na área mas não o meu.
Última resposta
Boa noite!
Sobre a avaliaçao do hospede, quando este reservou, pagou e nao se hospedeu por alteraçao nos seus planos. O Airbnb manda as mensagens para avalia-lo, mas como ele nao se hospedou nao tenho como avaliar. Me preocupa o Airbnb concluir que nao avaliei por perder o prazo pra avaliaçao ou por nao querer fazê-lo. Existe alguma forma, de resolver isto para que nao fiquem com a impressao de que eu simplesmente nao quis ou esqueci de avalia-lo?
Outra dúvida, sobre a avaliaçao por estrelas, na avaliaçao de Experiencia Geral, dos 4 hospedes que recebi, 3 avaliaram como 5 estrelas e 1 como quatro, mas nos demais itens todos avaliaram como 5 estrelas. Entao, porque aparece 1 avaliaçao de 4 estrelas para o item "Experiencia Geral, se Todos os itens foram avaliados como 5? Como saber onde recebi essa avaliaçao de 4 estrelas, para tentar melhorar??
Obrigada!!
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi, @Ilma0! Tudo bem?
Quanto à primeira dúvida, não se preocupe. O Airbnb não irá penalizá-la por não avaliar o hóspede. Apesar de ser bom avaliar sempre para ajudar a balizar bons hóspedes e anfitriões na plataforma, não faz sentido você avaiá-lo já que houve mudança de planos.
Sobre a Experiência Geral, sei bem seu sentimento.. o critério Experiência Geral é específico e tem uma nota específica - e não a média das outras notas. Sei que não faz muito sentido, mas é assim que funciona. Ou seja, se o hóspede deixou tudo 5 estrelas mas experiência geral 4 estrelas há algo de errado com o critério de avaliação dele, mas infelizmente não é possível intervir e vai ficar como 4 estrelas em Experiência Geral.
Espero ter ajudado e estou à disposição.
Abs!
Oi, @Ilma0! Tudo bem?
Quanto à primeira dúvida, não se preocupe. O Airbnb não irá penalizá-la por não avaliar o hóspede. Apesar de ser bom avaliar sempre para ajudar a balizar bons hóspedes e anfitriões na plataforma, não faz sentido você avaiá-lo já que houve mudança de planos.
Sobre a Experiência Geral, sei bem seu sentimento.. o critério Experiência Geral é específico e tem uma nota específica - e não a média das outras notas. Sei que não faz muito sentido, mas é assim que funciona. Ou seja, se o hóspede deixou tudo 5 estrelas mas experiência geral 4 estrelas há algo de errado com o critério de avaliação dele, mas infelizmente não é possível intervir e vai ficar como 4 estrelas em Experiência Geral.
Espero ter ajudado e estou à disposição.
Abs!
Fiquei intrigado. Todas as minhas ultimas avaliações , as 3 ultimas foram 5 estrelas e no entanto cai de 83% para 79%. O que pode ter acontecido?