@Fabricio50 , talvez a @Juliane68 também esteja com o mesmo problema acerca das datas estarem automaticamente bloqueadas.
@Juliane68 - aconselho a você dar uma olhada nessa discussão porque pode ser o mesmo problema de outros anfitriões e assim eu posso levar isso ao suporte para saber o que está sendo feito acerca disso 😉
@Laura , certamente é o mesmo problema sim, vem acontecendo com muitos anfitriões, como narrado no outro tópico, inclusive, o atendente do suporte me relatou isso.
O grande problema que isso está nos causando é que temos no Brasil muitas datas consideradas festivas, então a plataforma tem que solucionar isso o quanto antes, porque o problema já foi detectado, falta a solução eficaz que o site tem que nos fornecer.
Oi @Fabricio50 , como esse problema já foi levado ao suporte inúmeras vezes por vários anfitriões, vamos esperar pra saber qual a solução para esse bloqueio automático. O suporte não me deu nenhuma informação adicional, só confirmou que o seu ticket não está em aberto.