Bom dia! Recebi uma mensagem falando que as datas estavam bloqueadas para festas! Como faço para desbloquear?

Bom dia! Recebi uma mensagem falando que as datas estavam bloqueadas para festas! Como faço para desbloquear?

@Laura 

3 Respostas 3
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

@Fabricio50 , talvez a @Juliane68 também esteja com o mesmo problema acerca das datas estarem automaticamente bloqueadas. 

@Juliane68 - aconselho a você dar uma olhada nessa discussão porque pode ser o mesmo problema de outros anfitriões e assim eu posso levar isso ao suporte para saber o que está sendo feito acerca disso 😉

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Fabricio50
Top Contributor
Recife, Brazil

@Laura , certamente é o mesmo problema sim, vem acontecendo com muitos anfitriões, como narrado no outro tópico, inclusive, o atendente do suporte me relatou isso.

O grande problema que isso está nos causando é que temos no Brasil muitas datas consideradas festivas, então a plataforma tem que solucionar isso o quanto antes, porque o problema já foi detectado, falta a solução eficaz que o site tem que nos fornecer. 

Fabrício:)

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Fabricio50 , como esse problema já foi levado ao suporte inúmeras vezes por vários anfitriões, vamos esperar pra saber qual a solução para esse bloqueio automático. O suporte não me deu nenhuma informação adicional, só confirmou que o seu ticket não está em aberto. 

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias