O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá pessoal Estou com uma dúvida: indiquei uma anfitriã, mas a primeira reserva dela não foi considera uma reserva válida (foi abaixo do valor estipulado pelo airbnb, que é de cerca de R$ 326,00), ou seja, não vou ganhar nada. Até aí tudo bem, eu já sabia... Última resposta por Bárbara5
    Boa tarde pessoal ;Quero alterar o perfil do meu anuncio ,mas não sei como entrar ...Tentei varias opções mas não cosegui!Alguem pode me ajudar? Última resposta por Bárbara5
    Olá, chamo-me José e moro no Porto, Portugal. Sou hospedeiro há um ano e, tirando um problema grave com um hóspede que me partiu um ecran de uma televisão nova, não tenho tido grandes problemas, em geral tenho gostado dos hóspedes e eles de mim. Porém, ti... Última resposta por José20
    Olá! Meu nome é Selma. Estou iniciando agora no Airbnb e estou muito animada pois adoro receber pessoas em casa e gosto mais ainda de viajar. Publiquei um anúncio para alugar um quarto no Recreio, RJ para olimpíadas e já apareceu um candidato. Estou me se... Última resposta por Ellen0