Primeira experiencia

Selma2
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Primeira experiencia

Olá! Meu nome é Selma. Estou iniciando agora no Airbnb e estou muito animada pois adoro receber pessoas em casa e gosto mais ainda de viajar. 

Publiquei um anúncio para alugar um quarto no Recreio, RJ para olimpíadas e já apareceu um candidato. Estou me sentindo insegura, pois tinha preferência do sexo feminino. Como faço pra conhecer melhor meu hóspede?

Me ajude por favor!

4 Respostas 4
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Selma.
Outro anfitrião me perguntou a mesma coisa hoje!
Eu normalmente falo sobre mim, quem mora comigo, o que gostamos de fazer e peço pra pessoa falar sobre ela, o que gosta, o que veio fazer no Rio...
Ajuda a vc confiar na pessoa. 😉
Boa sorte!

Danielle
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Selma2

Além do que já foi dito neste tópico, sugiro que você visite o perfil de quem pretende alugar e veja se tem comentários de outros anfitriões. Então, se tiver comentários, voce pode ter referências através da leitura dos mesmos.

CarlosAlberto0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Parabens!

Eu tenho uma casa nas Laranjeira e,  pretendo alugar durante as Olimpiadas.

Sou marinheiro de primeira viagem e espero que de certo.

Abraço

Carlos

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Bem-vindos aqui na comunidade @Selma2 e @CarlosAlberto0!!

Parabéns @Selma2! Vai dar tudo certo com a tua primeira hospedagem 🙂 

Como o pessoal falou, dá uma lida nos comentários que os outros anfitriões escreveram sobre o hóspede e utiliza as mensagens para perguntar tudo que tu queria saber sobre ele. 

@CarlosAlberto0, dá uma lida nos posts mais antigos aqui da comunidade... há muitas dicas e conselhos que o pessoal já trocou por aqui sobre como melhorar o anúncio e se preparar para receber o primeiro hóspede 🙂

Outra dica que posso dar são os encontros e semináros que acontecem todo o mês. Acho que para quem esta iniciando é bem valido participar! Descubram os próximos aqui.

Um abraço!!

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias