O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite Recebi estes hospedes e ainda não recebi o valor na minha conta bancaria. Gostaria de saber qual o problema.Aqui vão as referencias: 16/07/2016 - 23/07/2016QXD3PS - Hadrien Grach - Apartamento Capela€263.Aguardo vossa respostaGilApartamento cape... Última resposta por Flavia3
    Muitos hóspedes me perguntam se vcs recebem pagamentos parcelados, se sim, gostaria de saber em quantas vezes, se é cartão ou boleto e como eu recebo, parcelado ou à vista? obrigada. Última resposta por Claudio38
    Cancelei uma reserva e recebi um bloqueio nas datas, sendo o primeiro cancelamento não era para eu ser bloqueado, assim estava escrito nos termos de cancelamento. Tem como isso ser resolvido? Obrigado. Última resposta por J-Renato0
    Sou nova como anfitrião no airbnb. Minha conta do PAYPAL informa que a moeda é REAL. O site do airbnb só tem opção de receber em dolar no PAYPAL. A conversão é feita automaticamente para REAL? E depois, como faço para receber? posso transefrir para minha ... Última resposta por Marcia44
    Boa tarde, Gostaria de configurar valores diferentes para cada mês até o carnaval de 2017. Poderiam me auxiliar? Estou cobrando por pessoa, mas queria também adcionar o valor para hospede extra. A configuração de preços do site está bem confusa. A idéia... Última resposta por Bárbara5
    Oi, boa tarde!Esta será a segunda reserva.A hóspede falou em uma das suas mensagens que quer reservar, já havia pré aprovado, pedi à ela para falar com o airbnb e confirmar a reserva, isso foi hj pela manhã, e ainda nao recebi a confirmação do airbnb, até... Última resposta por Bárbara5
    Boa tarde! Tenho uma reserva efectuada para a minha casa num dia com check out programado para as 10:00, e tenho um pedido de reserva com check in para o mesmo dia ás 15:00, porém o airbnb bloqueou esse dia e não deixa o hospede reservar no mesmo dia em q... Última resposta por Natália2
    Como proceder quando o meu hóspede ja se hospedou e já foi embora e eu ainda não recebi o pagamento. Eu telefone para o AIRBNB e todos os atendentes estãvam ocupados. O código da minha reserva é WZDE9D. Por favor , me ajudem.ObrigadaAna Última resposta por Eliana15
    Olá, fiz uma reserva porém constatei q tinha colocado a data errada. Cancelei no mesmo dia e recebi notificação de reembolso do airbnb. Porém a cobrança da reserva veio no meu cartão de crédito em 3 parcelas e a primeira já foi debitada. O que fazer? Última resposta por Priscila3