Muitos hóspedes me perguntam se vcs recebem pagamentos parcelados, se sim, gostaria de saber em quantas vezes, se é cartão ou boleto e como eu recebo, parcelado ou à vista?
Só pra esclarecer, aqui é uma comunidade de hóspedes e anfitriões que se ajudam, não "trabalhamos" para o airbnb, não somos um canal oficial deles. Mas sobre a sua dúvida, o hóspede pode pagar em boleto ou em até 3x no cartão de crédito. Mas independente da forma de pagamento dos hóspedes você irá receber o valor total 24h após o check-in do hóspede.
Só pra esclarecer, aqui é uma comunidade de hóspedes e anfitriões que se ajudam, não "trabalhamos" para o airbnb, não somos um canal oficial deles. Mas sobre a sua dúvida, o hóspede pode pagar em boleto ou em até 3x no cartão de crédito. Mas independente da forma de pagamento dos hóspedes você irá receber o valor total 24h após o check-in do hóspede.
Basicamente é isso que a @Bárbara5 falou. O hóspede pagando com cartão de crédito pode parcelar em até 3x. Só não sei se tem algum valor mínimo mas ninguém me questionou isso até agora.
Um dos diferenciais na troca de mensagens inicial é mencionar isso, que o pagamento pode ser dividido no cartão em até 3 vezes. Sabe como é né, o povo adora um parcelamentozinho...