O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, me nome é Tania e sou anfitriã pela primeira vez de uma casa na Praia do Rosa-SC, porém me sinto um pouco insegura sem conhecer os hóspedes. Sabem me dizer como faço para acessar o facebook do hóspede sem que seja preciso pedir a ele ?Obrigada Última resposta por J-Renato0
    Olá.Ainda não usei o Airbnb porque não percebo o que acontece quando pago ao Airbnb diretamente e chegando ao local, a casa não esteja disponivel. O que acontece, sou reembolsado a 100% ficando apenas com o prejuizo da deslocação?obrigado Última resposta por J-Renato0
    Minha conta do banco foi desativada e esquec ide mudar + já programei a certa, voces do Airnb já mandaram para a conta desativada do banco o que pode acontecer? Vai voltar e voces inviam para a conta ativada? Como faço para falar diretamente com Ainrb? Última resposta por J-Renato0
    Pessoal, boa tarde!Na proxima semana vou para Orlando, e estou em dúvida de como faço para entrar na casa que aluguei.Chego na portaria e apresento meu voucher?Como faço com as chaves?Obrigada! Última resposta por J-Renato0
    Boa tarde,pessoal!!!Estou alugando um apartamento para um amigo no meu perfil,porémele disse que tem um amigo que é super host e gostaria de colocar as mesmas fotos no perfil desta pessoa. Eu não coloqueio número do apartamento no anúncio. Então isso seri... Última resposta por J-Renato0
    Pessoal,boa tarde!!! Já alterei o preço do meu anuncio para ummenor,porémna páginaprincipalde anúncio ele continua aparecndo como o preço mais alto!Como faz para que isso seja atualizado? Última resposta por Francisco65
    Deveria receber um desconto por conta de uma viagem já efetivada por uma das pessoas que usaram meu código no Airbnb. No entanto, no estatus de descontos diz que a pessoa não viajou. Mas, viajou sim e não geraram meu desconto. Como proceder? Grata! Última resposta por Bárbara5
    Tenho reparado que o preço total cobrado pelo Airbnb a alguns hóspedes é inferior ao valor que tenho no anúncio (normalmente menos 1€). Qual é a explicação para esta situação? Última resposta por Francisco65