O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Gente , alguem pode me ajudar? Coloquei a opção de deposito bancario em minha conta de debito , só que os hospedes estão pagando com cartão de credito pelo site , e não estou recebendo o dinheiro . O que devo fazer ? Última resposta por Bárbara5
    Bom dia Pessoal!!! Meu hospede ja esta ha 8 dias que fez checkin e nao recebi o pagamento, não aparece nas minhas transações a informação sobre o valor dessa hospedagem. O que devo fazer? Hospede informou que fez pagamento por boleto bancario.. Obrigado d... Última resposta por Francisco65
    O meu anúncio não aparece nem nas fotos nem no mapa, mesmo utilizando as teclas "+" e "-", aliás na zona onde está inserida a minha casa existem mais casas que também não aparecem, contudo noutras zonas da cidade aparecem casas! Começo a duvidar da fiabil... Última resposta por J-Renato0
    Hospedei nos dias 15 a 19 de julho e o depósito ainda não foi feito pelo Airbnb (a data limite para entrada do valor total era até dia 22/7 Alguem sabe qual o telefone de SP para resolver essa questão?No site não aparece nenhum opcao de ajuda para caso c... Última resposta por J-Renato0