O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Por favor, preciso de ajuda imediata de alguém. O Airbnb acabou aceitando uma transação à qual eu NÃO dei aceite e isso gerou muita coisa chata:- Um possível hóspede de longa temporada (Long) viu que o calendário apareceu como 'ocupado' quando mandei mens... Última resposta por Bárbara5
    Sou novata nestas "andanças". Troquei sms com um hóspede que supostamente reservou para 3 dias. Confirmei tudo! Ainda não recebi confirmação nenhuma por parte da Airbnb, contudo o meu calendário já tem esses dias reservados mas para um outro hóspede que t... Última resposta por Natália2
    Boas! Estou a escrever este tópico pois gostaria de saber a quem posso passar os recibos dos montantes recebidos através do AirBnB! É ao próprio site? Onde posso encontrar informação sobre isto? Obrigado! Última resposta por J-Renato0
    Boa tarde, estou aqui com um problema e não sei como resolver pois não estou a perceber nada disto. Eu tinha uma reserva para o dia 18/07/16, no entanto por motivos pessoais não pude hospedar o senhor na minha propriedade, ele ligou me e esclarecemos logo... Última resposta por Ellen0