O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, estou aqui com um problema e não sei como resolver pois não estou a perceber nada disto. Eu tinha uma reserva para o dia 18/07/16, no entanto por motivos pessoais não pude hospedar o senhor na minha propriedade, ele ligou me e esclarecemos logo... Última resposta por Ellen0
    Bom dia. Sou nova no Airbnb no que envolve ser anfitriã. E tenho uma dúvida e não sei como sana-lá e resolvê-la. Há um mês, uma moça me procurou pedindo para reservar o quarto por 69 dias, que viria para Guarulhos/SP em uma missão da Polícia Federal, mas ... Última resposta por Claudio38
    Boa tarde, Sou novo e gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer outros anuncios do mesmo imóvel, com ofertas, por exemplo, para datas menos procuradas ou apenas o anuncio que já fiz? Obrigado. André Última resposta por Bárbara5
    Olá, Até o mês de junho estávamos recebendo, quase que diariamente, pedidos de consulta para reserva no período olímpico. Desde então, as consultas pararam, nunca mais nos chegou nenhum pedido. Fizemos algumas simulações e identificamos que nosso anuncio ... Última resposta por Cristina-Helena0
    Olá Anfitriões!!! Tudo bem!???Tô com um prolema! Espero que alguem possa me ajudar!!! Preciso mudar a conta, para recebimento de uma reserva!Meu hóspede virá para as olimíadas!!!Já fui em: Conta, Preferência de Pagamento, Inseri um endereço, mas ele não c... Última resposta por Alícia0
    Tenho uma mensagem no meu email de um hospede. Quero aprova-lo mas quando vou na caixa de entrada a mensagem sumiu. Como faço para reaver a mensagem e aprovar o hospede. Residencia Paradiso - Sao conrado -Rio de janeiro- Brasil Amfritião Carla *** Hospede... Última resposta por Helton1
    Hi There! I have a lot of doubts on this page.I manage a Hotel, and I would like to advertise it here.By different rooms and rates, such as double room, 4 bed-room or a single in a dormitory.It is possible to do that in the same ad?Help me please.. Thanks
    Olá,Estou tentando colocar um anuncio no AirBNB, mas ele não aceita a aopção que seleciono para o calendário, onde o hóspede pode reservar a qualquer momento. Edito essa informação, mas ele entende como se fosse só daqui a um ano (julho 2017). Acho que é ... Última resposta por Marianne41