O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, Moro em Belo Horizonte e preciso de mudar meu email. Informaram-me que preciso entrar em contato com a empresa. Qual é o tel. para contato, por favor?Att.: Isabela Última resposta por Danielle0
    Bom dia. Eu era anfitriã há alguns anos e nunca tive problemas com os pagamentos. Agora eu voltei a ser anfitriã e esqueci de trocar a conta para depósito (que já não existe mais) e eu nem sequer consigo ver o número da conta que eu usava antigamente. Não... Última resposta por Tassiane0
    Bom dia,Estou a iniciar o meu percurso como anfitriã no airbnb e por lapso coloquei a opção de rserva imediata quando preferia efetuar uma conversa previa com os possíveis hóspedes. Recebi uma reserva imediata e expliquei ao hóspede o que tinha acontecido... Última resposta por William77
    Olá . O meu nome é Cris e tenho uma dúvida .tive um pedido de consulta hoje para entrada a 22 de Julho.a hóspede francesa decidiu que queria reservar e eu recebi um e-mail a dizer reserva confirmada sem eu ter aceite a pre reserva.quando entro na aplicaçã... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Boa tarde, sou novo no Air Bnb, quando faço o meu perfil de hostel, coloco 1 quarto partilhado com 4 camas po exemplo e quando faço a pesquisa de disponibilidade, o air bnb faz-me o total do preço igual para uma ou para 4 pessoas, como posso alterar isso... Última resposta por Hostel2
    Boa tarde, há alguma forma de sincronizar o meu calendário com o do booking por exemplo, para não haver sobreposição de reservas? Última resposta por Hostel2
    Boa tarde, Precisava da vossa ajuda em relação às reservas.Ultimamente tenho tido vários casos, para não dizer que são 9 casos em 10 ( só ontem foram cerca de 7 casos), em que os potenciais hospedes tentam reservar um apartamento pagando apenas uma pessoa... Última resposta por Francisco65
    Hola, Necesito hacer una transferencia de los pagos pendientes por Airbnb a mi cuenta corriente en Brazil. Alguien puede decirme como hago? Gracias,Sebastian