O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Hospedo pelo AIR BNB há 3 anos e nunca tive nenhum problema de pagamento.Ocorre que agora estou morando em Portugal e coloquei uma conta para deposito no Banco Millennium onde tenho conta.O sistema me informou que a moeda de venda não era a mesma do pagam... Última resposta por Priscilla---Gabriel0
    Os hóspedes perguntam sobre estacionamento, mas minhas orientações são apagadas na resposta pelo Airbnb. Por que? Minha resposta padrão é: "As for parking, the Arco Cego (Blind Arch) park is one block from the apartment. It charges €1.60 per hour (it's c... Última resposta por J-Renato0
    Peço orientação: como faço para acrescentar o bairro no meu anúncio? Estou na cidade de BrasíliaGrata, Rachel Última resposta por Rachel65
    Hello, I haven't realized until today, but i had some guests staying with me more than 1 year ago and they are still pending payment. I did not receive at the time any communication regarding this, and as I trust the website to only accept people that alr... Última resposta por Francisco65
    Bom dia a todos, Tenho um hospede que efetuou um pagamento de 7 noites, relativo a um orçamento inicial. Depois disso retifiquei o orçamento para 6 noites. Agora o valor que a Airbnb diz que me vai creditar é o relativo às 6 noites.Como devolvo a diferent... Última resposta por Joana23
    Bom dia,Peço lhes a vossa ajuda na seguinte questão.Após fazer um check out de um cliente tive de reclamar e ir ao centro de resoluções para tentar resolver o problema em causa.Obviamente o cliente não está satisfeito e mente descaradamente apesar de ser ... Última resposta por Francisco65
    OláO meu hospede diz que pagou a reserva e como não tinha o seu prefil validado, o pagamento que tinha sido efectuado vai ser restituido na sua conta.Mas assim que recebeu esta notificação do Airbnbo meu hospede tratou logo da documentação para validar o ... Última resposta por J-Renato0
    Caros Qual é o prazo para entrar creditos de viagem e bonus por indicação de anfitrião e hospede. Indiquei uma amiga para se tornar anfitriã e uma prima a se tornar usuária do AirBNB, pois minha prima vem com frequencia para Recife e no momento estou sem ... Última resposta por Patricia171
    Caros amigos da comunidade Airbnb, tenho uma dúvida quanto à se tornar um Superhost. No dia da última avaliação, 14 de julho de 2016, eu estava com todos os requisitos para me tornar um Superhost. As barrinhas estavam todas verdes, o que pra mim significa... Última resposta por Priscilla---Gabriel0